quinta-feira

Para mim a nova PIDE não é a ASAE é mesmo a PUBLICIDADE!
Por outro lado, pelos vistos o Sr. Menezes não inventa soluções avulsas, copia soluções avulsas! Mas é assim, é tão somente mais uma, das mil e uma, cópia que fazemos dos Franceses. Nós por cá como não temos nenhuma Carla Bruni, ainda vamos ver o Sr. Menezes com a Isabel Figueiras ou com a Luciana Abreu que "canta".

3 opiniões:

PAC disse...

posso ser politicamente incorrecto?

pois bem... concordo a 100% com a existencia e actuação da ASAE. Quero poder comer em restaurantes com o minimo de higiene. Quero que os srs. feirantes deixem de fazer contrafacção e paguem os seus impostos como eu o faço. Quero q as leis sejam cumpridas neste país.

Quanto a LF Menezes não passa de um lider frouxo como tantos outros que passaram pelo PSD. Não será este que fará frente ao Sócrates.

Já a Luciana Abreu... desde que não cante em caso algum... pode continuar a tirar fotos pras revistas.

LuisElMau disse...

PAC, podes e deves.
Quanto à ASAE concordo contigo até um determinado ponto. Acho que existem formas e formas de fazer as coisas e acho que é sempre mais fácil punir e perseguir do que encontrar maneiras de facilitar as pessoas fazerem as coisas como devem de ser feitas. Também acho que é sempre mais fácil ir obrigar os que menos podem a pagar os impostos e deixar os que mais podem à vontade.

O Sr.Menezes é o que dizes, um pobre coitado.

A Luciana, bom sempre gostei mais de certas coisas ao vivo e a cores e não tenho problemas nenhuns com mamocas bem desenhadas, no entanto nunca fui muito de revistas de gajas nuas, nunca conseguiram chegar aos calcanhares da minha imaginação e por isso sempre usei a minha imaginação para esgalhar o pessegueiro. por mim, desde que o "canto" dela não me chegue aos ouvidos ela que seja feliz.

Lucia disse...

pá, eu não sou PIDE... :(