quinta-feira

Textos ou Devaneios por ElMauNitch #09

Cada vez gosto mais deste governo, finalmente alguém percebe que este país só tem uma saída, que passa pela total e inequívoca aniquilação do passado. Pela procura e descoberta do nada.
É do senso comum que duas das maiores fontes de riqueza, dentro da pobreza franciscana em que vivemos, do estado português são o imposto sobre o tabaco e o imposto sobre os combustíveis.
Pois que finalmente temos um governo com tomates para proibir fumar em quase todo o lado e aumentar o preço do tabaco, fazendo com isso que em dois meses as vendas do tabaco tenham descido a pique. E por outro lado que não tente baixar o preço dos combustíveis e continue a bloquear viaturas e fazer operações na estrada, fazendo com isso que os utentes dos transportes públicos tenham subido em flecha nos últimos dois meses.
Assim sendo, finalmente temos um governo que está disposto a acabar com duas das maiores mamas do estado português, ou seja se isto continua assim não falta muito tempo para o estado deixar de conseguir existir, visto que já deixou de fazer sentido há muito tempo.
Viva este governo, viva toda a filosofia adjacente a esta politica, viva o nada, viva o caminho para a total e inequívoca aniquilação.

0 opiniões: