sexta-feira




Dizem que olhando para mim pareço um signo de água, sendo eu terra, mas com o ascendente em ar. São aquelas coisas para quem não acredita na astrologia diria logo, vês porque é que acreditam nessas coisas!
Este verão estava eu na praia com uma amiga que conhecia há muito pouco tempo, que conheci num sítio maravilhoso e esotérico, ela só dizia não te percebo, tu estás sempre na água, é no mar, é na piscina, tens qualquer coisa ligada à água! Até que ela foi ver os meus números na astrologia do Ki (das nove estrelas), e o meu número é 591 - 5 (terra, o imprevisível, está ligado à personalidade da pessoa), 9 (Fogo, comunicação, infância) e 1 (água, é aquilo que as pessoas vêem em ti).
E disse, bem que tinhas que ter água em ti!
Isto para dizer que a olhar esta imagem, lembra-me eu própria, a água acalma-me muito, faz-me relaxar imenso e é quando consigo parar, e ficar algum tempo num sítio!
Quando estou no mar, demoro a entrar, o mar faz-me pensar e sinto uma luta cada vez que vou ao mar, faz-me remexer com as coisas na minha cabeça, e até entrar, demora, pois estou num perfeito diálogo com ele.
Relaxo como esta imagem mostra. Nado exactamente desta maneira, então sem nada, sinto uma liberdade como em terra não sinto.
Quando era miúda chamavam-me de sereia, ou de peixe, pois não saio de lá!
Quem me conhece bem, cada vez que me aproximo do mar, fico completamente histérica, ciosa para entrar naquela água, que me faz acalmar e ganhar novas energias!

3 opiniões:

Manú disse...

Cheguei agora da praia e passei por aqui e acabei lendo as tuas palavras meres. Estou neste preciso momento com o efeito do mar, e do teu texto em mim...

:)

Jolinhas disse...

Grande Maria! Vai um mergulho?

Meres disse...

Acabei agora de vir de lá...