terça-feira

Imagem a contextualizar #07 - by Maurigna



No fim, soltei-me dela para fumar um cigarro deitado na margem do rio.Ela não sabia nadar.

18 opiniões:

LuisElMau disse...

Fumar Mata.

.....chá na rua disse...

Genial. LOL

Maura disse...

Ahahah
Não acredito que publicaste isto!

Anónimo disse...

e qualquer frase depois dessa seria um total desperdicio de letras...Fenomenal

Maura disse...

Obrigada chá na rua e succubus! :)

Lucia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucia disse...

haha! que lindo, isto era o que dirias sem pensar e é por isso que é genial.

Anónimo disse...

Que fotografia sensual...gosto bastante!

Flor disse...

Excelente frase!

Maura disse...

Lúcia, quer dizer que só as coisas que digo sem pensar são válidas? ;)
Vou ter isso em conta!

Obrigada flor.

Lucia disse...

Maura,

és daquelas pessoas que quando diz algo sem pensar, sai sempre cru e nu e é sempre verdade. ;)

Anónimo disse...

Maura maluca como sempre!!!!

Maura disse...

Ui! Quem é este anónimo que me reconhece como maluca?!!

Lúcia, tomei a decisão de não voltar a pensar!

Jose Carvalho disse...

ESPECTACULAR...10 PONTOS, 20 PONTOS, 100 PONTOS, NOTA MAXIMA...ESPECTACULAR.

Lucia disse...

Maura, não faças isso mulher! Tu pensa-me!

Maura disse...

in_decomposed, obrigada :)

Já sei quem é o anónimo, é a Raquel! Ainda bem que achaste piada! Volta sempre ;)

LuisElMau disse...

olha para esta a convidar anónimos para voltarem ao meu espaço...
e eu que não gosto nada do anonimato...

sentes-te em casa é?
sabes nadar? ;)

Maura disse...

Há sítios onde me sinto como peixe na água...
Noutros afogo-me como um prego.

Cabe a ti descobrir como me sinto aqui!