quinta-feira

Imagem a contextualizar #05 - by nobody


Esta quente aqui por entre as pernas que sao tuas, as que sei agora que te explodes assim e que sei que nao ha mais para alem deste dia que e so meu porque tu nao me sentes como eu te sinto. Porque eu sei em mim que o que e teu nao me pertence. Na dor do meu prazer coberto pela percepçao que o desfecho esta proximo e é triste na minha tristeza maior.Ja sei que amanha vou acordar e o corpo que eu conheci tao bem nao vai la estar no quente dos lençois mas so por baixo do meu corpo frio de saudade. Ja sei que as minhas maos sao duras para a pessoa em que me tornei na minha frieza face a ausencia de sorrisos. Nao sei sorrir mas sei fingir, abrigo-me à sombra da minha força que ainda nao existe e por mais lagrimas que largue no chao sem chao deste trapezio que e so meu eu sei que que desta queda que nao é queda e so me fez escorregar eu so me vou levantar mais alta.Eu sei que no carinho que te tenho me levanto desta cama hoje com a certeza de ser em mim aquilo que sou tao maior, tao mais forte tao mais alta.Esta foi so a primeira noite.

0 opiniões: