segunda-feira

Imagem a contextualizar #04 - by Ethel



(quem dera estar com ela...)
- Desanda Dupond!
(Olha a Marieta! Se o Capitão fosse vivo não te escapavas miúda)

- OH Tio! Não ouves? Desanda daqui. Este buraco, fui eu que o abri.

quem dera ser
Ela
tão Verde
Tão amarela

Povo do meu bairro
grita sem medo
LIBERDADE!

- Não te escondas Manel!- Olha-me este - desanda Dupond(t)

4 opiniões:

ethel disse...

grande merda esse meu texto! devias passar uma borracha entre as letras - sem nexo ele teria sentido. agora com essa petulãncia que encarnei ele merece um penico.

LuisElMau disse...

podes sempre escrever outro.
e concordo contigo, de todos os teus textos, este é claramente o que gosto menos.

Beijos.

ethel disse...

estou feito a doida da esquina não sei se saio, não sei se entro - agora gosto mesmo do texto.
assim sendo não escrevo outro...
fico-me por este - até ver

beijos mil ElMau

LuisElMau disse...

acho que estás também a trocar o verbo estar com o verbo ser.

beijos.