quinta-feira

Agenda de Vladimir Severo
Quinta-feira, 24 de Janeiro de 2008.

1 - Increver-me num curso de culinária.
2 - Fazer um cartão de crédito na florista.
3 - Comprar candeeiros.
4 - Ir ao cabeleireiro.
5 - Escolher roupa e perfume novo.

boomp3.com

boomp3.com

6 opiniões:

Maura disse...

Isso é tudo para agradar à D. Valquíria, Sr. Vladimiro? Para quê os candeeiros? Ela não precisa de ver a sua fealdade!... deixe-a continuar a adivinhar. Quando lhe quiser mostrar quem é leve-a a passear a um jardim durante o dia, deixe lá os candeeiros!

Anónimo disse...

menina Maura, se for para me agradar, coitado.
vai ter muito que aprender no curso.
não gosto de ver flores mortas em casa e se quer me enviar flores que envie também alguém para as regar, e já agora que pague a conta da água.
os candeeiros, se forem para mim, a serem bonitos, o que duvido, até pode ser que dê jeito.
duvido que exista cabeleireiro nesta cidade que consiga fazer alguma coisa da palha de aço que ele tem na cabeça, tanto por fora como por dentro.
e por fim se a roupa e o perfume forem escolhidos por ele, vou começar a rezar para não estar nem a 200m dele, tenho um optimo olfato.

agora as músicas, apesar de completamente de outro tempo, devo afirmar que são do meu agrado.

Um Beijo menina Maura.

Um pouco de vergonha para si, Sr. Vladimir.

Anónimo disse...

Bela Valquíria.

Nunca, Já Mais, irei ter vergonha de a desejar como Desejo.
Quero de ir dançar consigo menina Gondul, um Tango.
Ainda não lhe enviei a carta em resposta à enebriante e maravilhosa surpresa que surgiu na minha caixa de correio, mas irei fazê-lo o quanto antes.

Ósculos
do seu Vladimir.

Anónimo disse...

menina Maura, obrigado pela susgestão.
saiba que de feio tenho muito pouco.
vou no entanto aproveitar esse conselho, passear entre as flores com uma beldade do calibre da minha Valquíria é um prazer supra-humano.

Maura disse...

Menina Valquíria!
Não deixe de dar uma hipótese a este seu apaixonado que consigo quer dançar um tango...
Se o tango não correr devidamente, então sim, calculo que esteja tudo perdido para o Sr. Vladimir Severo!

la folie disse...

estou a ler isto tudo muito a correr mas GOSTO DE FLORES