sexta-feira

Agenda de Vladimir Severo
Sexta-feira, 25 de Janeiro de 2008.

ESTUDAR TANGO COM URGÊNCIA!!!
"O Tango é um Pensamento Triste que se pode Dançar"



boomp3.com


boomp3.com

3 opiniões:

Maura disse...

De quem é este quadro, Sr. Vladimir?
Pena aqui não conseguir ouvir as músicas :\ Se forem tão boas como as imagens...

Anónimo disse...

Querida Maura, não lhe sei dizer de quem é o quadro, fiz uma pesquisa para encontrar imagens de tango para me ir inspirando, para as aulas, gostei destas, mas não sei a sua origem.
desculpe não conseguir lhe dar a merecida resposta.
quanto às músicas, são mesmo boas, pena não conseguir ouvir, quando tiver oportunidade, eu aconcelho.

deixo aqui também um forte agradecimento pelo seu comentário, talvez tenha sido uma boa ajuda para convencer a Bela Valquíria a vir dançar comigo, eu vou fazer a minha parte, treinar muito e convidar a senhora em causa.

i scream disse...

que lindo o tango, a força, a sensualidade, a entrega... espero em breve poder voltar a experimentar.