quarta-feira

Correspondência de Valquíria Gondul
#02

Lisboa, 20 de Fevereiro de 2008

Caro Vladimir Severo.


No seguimento do seu rol de perguntas, aqui seguem as minhas respostas.

“1- A Valquíria sabe a imensa beleza que contêm os seus olhos?”
A beleza que nos meus olhos, e não só, existe é tanta que não é sequer perceptível pela sua, pouca, capacidade de observação e percepção.
“2- Já alguma vez tropeçou num degrau, a subir uma escada?”
Nunca tropecei, nem a subir nem a descer e tenho por hábito, porque gosto, caminhar de saltos bem altos, para assim ficar bem mais alta que você.
“3- Quando e Onde é que nasceu?”
Nasci no dia seis de Junho, não lhe digo o ano porque não se pergunta a idade a uma senhora, em freixo de espada à cinta.
“4- De quê é que tem Medo?”
Só tenho medo de mim, mesma.
“5- Qual foi o lugar mais longínquo que já visitou?”
Nem só o tempo é relativo, o espaço também o pode ser, mas calculo que a sua pequenez faça com que a sua pergunta seja relativa à medição da distância em metros ou kilometros, sendo assim, o sitio mais longínquo do ponto onde lhe escrevo, que já visitei foi Tóquio.
“6- Gosta de animais? De qual gosta mais?”
Dentro dos animais racionais, os que gosto mais são os gatos, dentro dos irracionais, o homem.
“7- Gosta de fazer ditados?”
Gosto de ditar.
“8- O que lhe custou mais perder até hoje?”
Nunca perdi nada, mesmo quando vivi situações que para si seriam de perda, para mim sempre ganhei a ausência de algo.
“9- Se fosse possível viajar no tempo, a quando ia?”
Se fosse possível viajar no tempo iria sempre amanhã, nunca ontem.
“10- Já alguém a amou?”
Não sei se alguém já me amou, nem nunca me preocupei com isso, isso deve perguntar à quantidade de gente que já o afirmou.
“11- Já fez mal a alguém, com intenção de o fazer?”
Sempre que tive intenção de fazer algo, fiz.
“12- Está a ler algum livro neste momento? Qual?”
Estou a ler vários livros, posso indicar-lhe um deles: O Caso da Mulher Sádica de Ross Pynn.
“13- Sabe o que é um orgasmo?”
É claro que sei o que é um orgasmo, a maioria dos homens é que não faz a mais pálida ideia.
“14- Sempre viveu em Lisboa?”
Já vivi em muitos lugares.
“15- Quer ir dançar Tango comigo? Quando?”
Gosto de dançar tango e não vejo razão para não o fazer consigo, quanto ao quando isso já depende de si porque tenho a certeza que não tem, ainda, habilidade para o fazer comigo.
“16- 1+1= ?”
Em que sistema numérico, ou é retórico?
“17- Já mergulhou em mar alto, sem terra à vista?”
Já mergulhei em vários lugares, mesmo em mar alto.
“18- Já se sentiu musa dos meus orgasmos?”
Nunca me senti musa dos seus orgasmos, porque nem sequer algum dia pensei que os tivesse.
“19- Já partiu a cabeça?”
Nunca parti a minha cabeça, mas já parti muitas cabeças alheias.
“20- É destra ou canhota?”
Sou ambidestra, depende da acção.
“21- Lembra-se do seu primeiro beijo com a língua?”
Lembro-me muito bem de quase tudo o que aconteceu na minha vida, tenho uma óptima memória.
“22- Tem irmãos?”
Não tenho irmãos, que eu saiba. Sabe como são os homens?
“23- Onde é que não entra?”
Não entro onde não me apetece entrar.
“24- Em que posição adormece mais facilmente?”
Deitada.
“25- Vai responder-me a todas as minhas questões?”
Vou responder-lhe a todas estas questões, simplesmente porque estou bem disposta.
“26- Tem vontade de ouvir as minhas afirmações?”
Não muita, mas depois de tanta pergunta já tenho alguma vontade de ouvir uma ou outra afirmação.
“27- Quer descobrir ou inventar um mundo novo?”
O meu mundo é novo, todos os dias, e sempre criado por mim.
“28- Quantas vezes inspira num minuto?”
Depende do entusiasmo e do batimento cardíaco, neste momento não me apetece contar.
“29- Já se viu de costas?”
Já me vi de costas sim.
“30- Recebe este meu Beijo?”
Esse beijo recebo, e até retribuo.

Valquíria Gondul.

5 opiniões:

Nobody disse...

Valquiria aceite desde ja a minha admiraçao e a minha ansia de ser sua amiga!

Lucia disse...

A Sra Valquiria não tropeça em degraus nem nas palavras ;)

Anónimo disse...

Querida, Bela e Desejada Valquíria, a sua segurança prepotente faz crescer exponencialmente certos músculos e sentimentos no meu corpo.

Maura disse...

Isso é um músculo?

Grande Valquíria, só poderia ser geminiana!
Senhor Vladimiro, não sei se terá andamento para esta senhora...

Manel disse...

Mas quem é que poderá ter andamento para tal colosso?... "Nunca perdi nada, (...) sempre ganhei a ausência de algo." é tirada de antologia. Os meus respeitos, cara Valquíria.