quarta-feira

Imagem a contextualizar #08 - by ElMau

Fotografia de Henri Cartier Bresson

Quando acabou a comida e a bebida, Chico que ainda não estava satisfeito, comeu a Maria. Clara que era ciumenta e não podia ver ninguém fazer alguma coisa, ficava logo cheia de inveja, comeu o Chico. Artur que sempre teve mais olhos que barriga, ao ver Clara naqueles preparos, comeu-a. E eu, felizmente aprendi cedo a nadar, porque o barco em pouco mais de dois minutos foi ao fundo. Já não suportava mais o peso.

10 opiniões:

Maura disse...

Ahahah
Que texto doido! A foto faz-me lembrar alguma coisa...

MAs... o teu blog está despido! Tiraste-lhe o manto negro... Está frio! Mas acho que gosto...

LuisElMau disse...

o blog está em remodelações, o manto negro vai voltar.

la folie disse...

ahahaahahah! espectacular! adorei o texto!
e já agora, gosto do que fizeste com o sítio!

Lucia disse...

O blog está tão arrumadinho. Está óptimo :)

Ainda me estou a rir com o texto! lol A ver se te envio um texto para ela.

Maura disse...

Está muito bem arrumadinho e limpinho e bonitinho o blog ;)
Outras coisas estivessem assim... lol
Excelente trabalho!

.....chá na rua disse...

Que surpresa boa! Parabéns, o blog está cada vez mais pintas...
Confesso que estou chateada comigo mesma por ainda não ter conseguido arranjar tempo para escrever os textos que desejava para as novas imagens... e já vamos na #8! Que maravilha, Luis. O texto da nova imagem está hilariante. LOL

LuisElMau disse...

Obrigada Rua.
Beijo.

Meres disse...

Gosto muito desta nova imagem e do teu texto!!
E da nova imagem do blog!!
Beijos!!

LuisElMau disse...

Obrigado Meres, escreve ai qq coisa para este grupo de comilões.
Beijos e bom fim de semana.

Ademar de Queiroz (Demas) disse...

Adorei a "ciranda antropofágica".
Abração