quinta-feira

Textos ou Devaneios por ElMauNitch #06

Venho por este meio, e de uma vez por todas, fornecer uma atitude ao governo deste país. Por entre tantas leis que são feitas sem utilidade nenhuma e sem aplicação nenhuma, existe uma que ainda não foi nem escrita, nem idealizada, nem aplicada e que seria de extrema utilidade.
É urgente produzir uma lei que obrigue todos os construtores civis deste país a utilizarem apenas sanitas equipadas com um micro chip, os fabricantes de equipamentos sanitários terão que se enquadrar nesta nova lei. Mas é urgente existir um mecanismo de análise e transmissão de informação em todos os sanitários.
Assim, e de forma rápida, simples e eficiente, o governo ficará a saber tudo sobre os portugueses.
Existirá maneira mais fácil de saber o que se passa no interior de cada ser humano, do que analisar os seus excrementos?
Assim o governo ficará a saber, quanta droga é consumida, quantas mulheres estão grávidas, quanta carne ou soja é consumida, e até a qualidade do que é consumido. Praticamente tudo.
Os chips em questão, obviamente, enviaram também à central a informação da sua localização e do momento exacto de cada descarga.
Sanitas com micro chip já, é urgente.

12 opiniões:

LuisElMau disse...

Amigo ElMauNitch, o problema da sua sugestão, é que conhecendo os portugueses, como julgo conhecer, a grande maioria de nós iria começar a mijar e cagar atrás da moita. As ruas talvez fossem ficar todas mais ou menos, para mais, como é a rua junto à rua do Alecrim e que nos leva do cais-do-sodré, para o MusicBox.

Anónimo disse...

Para esses, que sempre tentam fugir à lei e iludir o governo, multas pesadas.

Anónimo disse...

ia ser lindo ia, até a fazer as nossas necessidades estariamos a fugir à policia, com um olho no burro e outro no cigano.
e mais uma vez os homens seriam previligiados.
ai sr.ElMauNitch, tem cada ideia mais ridicula nessa cabeça, deite-a numa dessas sanitas e puxe a descarga.

Maura disse...

Os vendedores de penicos é que iriam lucrar com isso, Sr. ElMauNitch!

Acho que vou já dedicar-me ao fabrico de tão útil e prático objecto. A julgar pela idiotice que reina no nosso Governo e pela semelhança que o senhor tem com o nosso engenheiro-mor, no prazo de 1 ano teremos essa lei cá fora!

Maura disse...

Outro lado positivo é que certos ditos populares caídos em desuso ganhariam outra dimensão, como o "andas a mijar fora do penico"! Tudo que se faça para engrandecer e voltar a relembrar a nossa tão rica cultura popular tradicional é louvável!

Anónimo disse...

Diz Não ao penico clandestino.

Será este o lema da campanha contra o uso, aliás muito perigoso para a saude publica, desses objectos, principalmente os que não têm o Micro Chip.

Anónimo disse...

menina Maura, concordo consigo quando afirma que tudo o que vier fortalecer a tradição grandiosa de tão bela lingua, como a nossa, será bem vindo.

e ainda quer o governo fazer acordos ortográficos com povos que aprenderam a ler e a escrever com a nossa língua, se aprenderam mal, voltem para a escola.

Maura disse...

Nem me fale dos acordos ortográficos, querem lá ver agora que temos que esquecer toda a etimologia e a origem da nossa língua...
Era um Salazar em cada esquina, não, Sr. ElMauNitch?

LuisElMau disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

menina Maura, quero dizer-lhe que não tenho nada em boa conta esse Senhor. Mais uma prova da pobreza que reinou neste país durante o século XX e parece querer continuar no século XXI.
Então um homem que dizia orgulhosamente sós, que fechou o país ao resto do mundo. Portugal continua a atrasar o seu destino, o nosso destino menina Maura é comandar o mundo, é ser o motor, é indicar o caminho.
Esse senhor era mais um que na verdade só percebia de números e que queria trabalhar. O nosso destino não é trabalhar, não somos doentes.
Já imaginou o que seria todas as esquinas deste país, orgulhosamente sozinhas? não concordo, uma puta sozinha é uma puta infeliz e pobre, sou contra.

Lucia disse...

Ouvi dizer que o governo pensa seriamente num novo ministério - Ministério da Sanita. Pelo que percebi o objectivo é criar um banco de dados de tudo o que é analisado na sanita micro chip. Eu nem quero imaginar o meu cadastro nesse banco de dados. Ainda substituem o INE por INS (Instituto Naciona da Sanita). Já imaginaram as estatísticas da Univ. Católica? Acho que nem eles próprios pensaram nisso.

Bem, um Salazar em cada esquina a vender penicos clandestinos a putas, ainda fazia negócio bem lucrativo.

Anónimo disse...

Exmo Senhor ElMauNitch:

Este seu texto fez-me dar boas risadas em frente ao computador. Também gostei do comentário do Luiselmau :)
Sem falar o Ministério da Sanita...

Muito bom!!!