sexta-feira

Imagem a contextualizar #06 - by MissMim


Que horas são? Onde estou? Onde vamos? Para quê?
Quantas viagens teremos de fazer, para saber que o que nos sufoca somos nós?
Não é o peso do teu braço que me angustia. Este que agora sinto como uma pesada corrente, fria, que me queima a pele.
Tu sabes. Eu sei. Mas continuamos a ir, como se por acaso acreditassemos que poderemos respirar...
Onde foi que nos perdemos? Onde foi que nos encontramos amarrados?
Solta-me. Quero respirar. O ar que soltas da tua boca.

3 opiniões:

Lucia disse...

Gostei do teu texto ;)

Anónimo disse...

Obrigado Lucia :)

LuisElMau disse...

Gostei do texto também, muito.
acho que vai ser o primeiro texto que vou alterar a imagem, não consegui fazer o que queria e por isso acho que vou tentar novamente, logo vejo se tenho tempo.
Muitas vezes temos mesmo a necessidade de nos sentirmos livres para nos entregarmos, "solta-me. quero respirar. o ar que soltas da tua boca", muito bom.