quarta-feira

Imagem a contextualizar #03 - by Fa


Que distâncias suporta a passada que ainda não dei?

o bico do chapéu é rastro
de não sei que mundos...

caminhante, meu destino é ir.
talvez com esperanças de um dia andar sem nenhum peso...
ou sem passado,

cartografar fissuras no caminho!

o guarda-chuva faz ver a pedra por onde andei e não me vi.
Mas a terra por onde sonho, não deixa marcas.

Quero criar meu passo,
erguer do chão a minha sombra!

4 opiniões:

LuisElMau disse...

Primo querido, fico mesmo feliz de finalmente conseguirmos brincar juntos.
Aparece mais vezes.

Teu texto está simples e belo.

Um Abraço enorme

Anónimo disse...

Delicioso ler tuas palavras mano...

o texto está lindo :)

Fabrício Tavares disse...

Muito obrigado a voces, Luis e Manu.
Este texto escorreu pelos olhos que quase não vejo do menino da imagem... Quem dera tenha podido ele brincar de novo... Tomara! Tomara!
Saudades muitas, meus queridos!, por aqui...
E um sopro imenso do meu amor pra aí! :)

Anónimo disse...

Luis... Adorei o tratamento que deste à imagem.
E estou gostando da brincadeira e do que tenho lido por aqui.
Volto logo a espiar e a brincar.
Um abraço forte!