quinta-feira

Textos ou Devaneios por ElMauNitch #10

O Conselho Superior de Magistratura mandou os Juízes ficarem caladinhos. Não podem mais opinar ou comentar sobre as sentenças dos colegas.
Acho bem, é que anda para ai tanta gente mentecapta que o melhor é mesmo nem abrirem a boca para não dizer asneira.
Pelo caminho deviam também mandar o bastonário da ordem dos advogados ficar caladinho, então o homem não tem mais nada para fazer é? Agora deu para fazer visitas a líderes de grupos racistas e extremistas, suspeitos de rapto e atentado contra os direitos humanos. E ainda tem a real lata de à saída afirmar que sempre lutou pela liberdade e por isso pensa que um homem não pode estar preso apenas pelas ideias que tem. Como se o senhor em causa estivesse preso apenas pelas ideias que tem.
Senhor bastonário, como o senhor defende a liberdade de expressão, eu aqui exerço essa minha liberdade para lhe dizer que o senhor é burro como as portas, estúpido até dizer a palavra que não existe, feio como as botas da tropa mal engraxadas, e por ai em diante.
É obvio que esse senhor está preso, no mínimo por existirem fortes indícios de que é senhor para pôr em prática as ideias “maravilhosas” que tem.
O senhor é mais um dos muitos intervenientes da justiça portuguesa que se fosse mudo seria muito mais útil ao país, esteja mas é caladinho. Se é para usar o tempo de antena que a medíocre comunicação social lhe dá para fazer afirmações dessas, mais vale nem sequer abrir a boca. Se tem assim tanta vontade de a abrir, então vá mais vezes visitar esse senhor à prisão e abra-lhe lá a sua boca, pode ser que fiquem os dois mais felizes.
E agora, como até é advogado, ao que parece, venha ler este meu blog e encontre lá mil e uma leis que tão bem conhece para dizer uma coisa como para afirmar o seu contrário e leve-me a tribunal por difamação e calúnia.O estado devia era de uma vez por todas implantar um imposto sobre a afirmação publica de uma total estupidez.

0 opiniões: