segunda-feira



1.
Memórias do mar
"Podes ir, és livre, o mar chegou e arrasou tudo. É como se o mar te estivesse a ver e te viesse salvar" – Akira Kurosawa

A Besta
Beijo teus ombros,
tuas costas, tua cintura escondida
Com a língua viajo no teu corpo suado
Beijo
teus seios contra o meu rosto

A Presa
Se aquilo que sinto é prazer
pois tão húmida estou
que até as terras mortas eu consigo irrigar
me diz estranho quando vais me apaziguar?

A Besta
Doce é o sabor da mistura
Não sei se é vício ou loucura

A Presa
Ofereço meu corpo
ao viajante desconhecido
mora em mim
o esperma de toda cidade
Não há palavra que me ensine a liberdade


______________________________________
2.
Conheço esse cheiro. Esperei tanto por ele! Fazemos amor. Na areia molhada, debaixo d'água fazemos amor até de manhã. Não lhe conheço o nome, mas sei quem é ele – conheço esse cheiro. Não falamos – gememos. Por horas as fios – gememos.

E no descanso do sexo – o beijo. Um beijo e mais outro a crescer o desejo. Adivinho o que me pede e dou sem descanso. O nosso ruído é bom.

De manhã ele parte em silêncio. Levo comigo a saudade. Vivi!


______________________________________
3.
I fall in love too easily- Chet Baker me canta.
Vou viajar de caravela
colocar um poema na garrafa de aguardente que sobeja no lixo
Quem sabe meu homem entenda
atenda ao meu apelo

Quem dera teu corpo ouvir
O apelo do meu a pedir
Me coloco de quatro no acto
Até você desistir

Na garrafa me dispo
sou puta da esquina
mulher quente desavergonhada – sempre molhada
Se não vou para o cais me deitar com todos os estivadores
é porque censuro meu desejo.
Afinal sou artista
se bebo fica bem
se fodo o pintor é porque ele é mais culto que o estivador
Mas quem pinta meu corpo?
Quem me desenha o desejo?
Quero o teu personagem comigo na cama
Como se chama? João, José, Juan?
Será que o teu sexo endurece?
Quero agora você me lambendo da cabeça aos pés.

Quem dera ouvir teu gemido pedindo um beijo
Me diga se coloco a garrafa no mar?
Qual é o teu oceano?
Que homem é você que me descobre mulher?