segunda-feira

Textos ou Devaneios por ElMauNitch #12

Não gosto de sanitas que, quando um cagalhão mais potente lhes cai na água, salpicam o rabo todo.
Pergunto-me se as pessoas que as desenham nunca cagaram.
Sou por isso radicalmente contra a contratação de pessoas com graves problemas de prisão de ventre, para lugares de projectistas de sanitas.
Se queres desenhar sanitas, caga como deve ser primeiro.

10 opiniões:

i scream disse...

então e aquelas, que depois da descarga do autoclismo (alguns poeticamente da marca "Dilúvio"), se recusam a "engolí-lo"? essas também chateiam à séria...

Anónimo disse...

É a primeira vez que vejo alguém a debruçar-se sobre um assunto que deveras me chateia, sim pq as gajas tb fazem destas coisas...

Parabéns pela escolha do tema.

Anónimo disse...

Haa e parabéns pelo ano número dois, agora espero que aquele ditado popular do "não há dois sem três" aqui tb se aplique.

pele disse...

É bem verdade. E a seguir um gajo, sái de lá, nervoso e ajeita o cabelo rápido para não deixar a moça à espera. Aceleras o passo e nisto sentes a calça húmida pegar-se às pernas e pensas Merda, será que me esqueci.. ?

amelinha disse...

é salpicam elmau. salpicão é aquela coisa mais grossa que o chouriço e maior também. Um salpicão se caísse numa sanita dessas molhava-te todo :)

Jolinhas disse...

salpicão no rabo todo???
tb n fazes por menos assim para começar! xiçaa! valente!

Manú disse...

Ao ler o seu post ElmauNitch e os respectivos comentários, pode-se dizer que esta é mesmo uma "conversa de merda"...

JOSÉ ÁLVARO CORREIA disse...

eu tenho a solução: faz.se uma cama para "ele" de papel. então aquando do embate na água o papel amortece o impacto e deixa de haver salpicos. :)
há muitos anos que medito em tal assunto.
e li em qualquer lado que só na europa existe 3 modelos de sanita, 1 que têm uma piscina onde fica tudo e só depois é despejado, o nosso que é uma especi de buraco em que só a última coisa fica visível e outro que esconde tudo.
era um livro de filosofia! :) abraços
zé a.

Meres disse...

Eu aprendi com o zé essa teoria da cama, é a melhor, mas tb já me deixei disso. O papel que a malta gasta para essa camada! Caguei, ao fazeres isso numa casa de banho publica é ir cagando e ir fugindo...
beijos

Lucia disse...

Ou deixas de cagar ou começas a cagar em pé.