quarta-feira

Imagem a contextualizar #06 - by LevAub



E assim começa a discussão. Salta-se de um assunto para o outro, começam as acusações.
- Já se sabe, é sempre assim: disseste...
- Não, nunca disse uma coisa dessas!
- Estás a chamar-me mentirosa!?
Sinto que não tarda a rebentar uma daquelas disputas terríveis em que apetecia matar-me ou matá-la. Sei que não vai tardar e, como tenho um medo mortal disso, tento conter-me, mas a raiva domina todo o meu ser. E ela está na mesma situação, ou pior, porque interpreta ao contrário todas as minhas palavras, dá-lhes um falso sentido; cada palavra dela sai-lhe impregnada de veneno; alfineta-me nos pontos mais dolorosos. E tudo vai de mal a pior. Grito:
- Cala-te!

Matei-a porque me pertencia.

Errata
onde se lê:
Matei-a porque me pertencia.
deve ler-se:
Matei-a porque não me pertencia.

4 opiniões:

Anónimo disse...

Excelente texto e soberba fotografia!

LuisElMau disse...

obrigado lovely miss d pela parte que me toca, que neste post é tão somente o trabalho sobre a soberba fotografia do Henri Cartier Bresson.
aparece sempre e se quiseres escreve um texto tb. para as fotos ai ao lado. eu publico.
beijos

Bombocaa disse...

ena...que descoberta fantástica!
:)

LuisElMau disse...

obrigado pela parte que me toca bombocaa, acho que ainda agora começaste, tens ainda muito para descobrir por aqui. aparece sempre.

beijos.