sexta-feira

Imagem a contextualizar #03 - by nobody



Ora sao oito passos desde sitio ate aquele outro e mais um e meio ate aqui...quando conseguir fazer tudo isto repetidamente e cada vez melhor fico mesmo feliz. É nestes momentos que eu gosto de ser pequenino. A minha volta toda a gente parece triste e carregado mesmo aqueles cujos fardos nao sao assim tao pesados. A mim so me pesa o casaco que e do meu avo que mo deu a mim para eu nao ter frio. Ca por mim continuo a brincar a decorar quantos passos dei ate chegar a este sitio que eu consigo pintar de mil cores por cima do preto e branco que me rodeia, eu ca salto em cima das possas que a chuva deixou, chuva molha parvos. Dentro dos meus olhinhos pequeninos, porque eu sou pequenino, brilha o maior sol de todos no azul das minhas costas. Hoje acordei com musica de circo e por aqui cada esquina tem colado um cartaz que tem magicos, palhaços cavalinhos um trapezio...Quando la fui espreitar o senhor da porta pareceu.me simpatico. Se calhar peço-lhe para entrar e depois escondo-me e vou com eles de viagem. Com um bocadinho alguem me ensina alguma coisa e assim posso la ficar por uns tempos. Era giro...e eu como sou pequenino posso aprender. O avo diz que eu aprendo rapido. Olha...esta a começar a chover ainda bem que trouxe guarda chuva. Pensando melhor...andar a chuva de chapeu de chuva nao tem piada, vou mas é aproveitar as possas que aqui esta tudo tao ocupado que ninguem vai reparar se por acaso for atingingido com uns salpicos de agua...eu ca sou pequinino e nao tenho medo de me molhar...

0 opiniões: