quinta-feira




A noite surge lentamente. Anseio por te ver e matar esta fome que me endoidece perante ti. Perante a presença do teu ser. Da tua alma.

Perco-me na lembrança e deixo-me guiar pelos meus lábios. Perco-me nas lágrimas e beijo-te a pele húmida e acarício as tuas cruvas. Amo-te. Quero-te em mim para sempre. Sufoco na felicidade que me dás. Penetro em ti e desejo eternidade. Escorrem as lágrimas que choro na tua pele. Fica a memoria do teu cheiro, dos teus doces gestos. Grito na solidão porque te tenho em mim. Desespero e sufoco de tristeza na tua ausência. Sinto o teu cheiro na minha pele, no meu cabelo. Sinto-te pulsar nas profundezas quentes e húmidas do meu ser. A dor grita porque tenho-te sem te ter. Está tão em mim.

A cama parece maior. Amúsica perde o significado mas ganha uma forte emoção. A rotina diária faz com que os dias sejam apenas mais um dia. Horas desperdiçadas cheias de dor, raiva, amor, tristeza e ansiedade. Estás em mim, sempre em mim e isso ninguém nem nada me tira. És o meu sonho, a minha vida, a minha morte, a minha obsessão.

0 opiniões: