quarta-feira

Textos ou Devaneios por ElMauNitch #07

Modéstias aparte, tenho a minha inteligência em boa conta, ou seja considero-me uma pessoa inteligente. E nestes últimos tempos aprendi uma grande lição.
Agora o que é importante é avisar os visados e o Sr.Bush, fazendo isso pudemos fazer o que nos der na real gana.
O Presidente turco, invade o Iraque para matar pessoas, mas não há problema nenhum porque avisou o Sr. Bush.
O Presidente colombiano invadiu o Equador para matar pessoas, mas não há problema nenhum, pelas mesmas razões.
Assim sendo, deixo de seguida a lista das acções que vou realizar no futuro próximo, como aviso prévio, irei igualmente enviar esta lista para a casa branca ao cuidado do Sr. Bush.

1 – A próxima vez que os meus olhos encontrarem a menina Maurigna, se ela não colaborar irei violá-la.

2 – Vou assaltar o balcão da caixa geral de depósitos de Carnaxide no fim do mês.

3 – Se encontrar o Sr. Alberto João Jardim na rua vou cuspir-lhe nas trombas.

4 – Não pago mais gasolina enquanto não estiver a baixo do euro o litro ou enquanto não facultarem reais alternativas à mesma.

5 – Vou fundar um movimento pela independência do estado de Nova Yorque. E na mesma linha de raciocínio da zona metropolitana do Porto. Que assim como o Kosovo, como estou a avisar com antecedência, espero que seja reconhecida por todos.

6 – Se o Benfica não for campeão nacional, ganhar a taça de Portugal e a Liga dos campeões europeus, as mesmas competições não têm efeito. Ou então vou pôr uma bomba na sede da Fifa e da Uefa.

7 – Vou mandar para o caralho todas as pessoas que forem incompetentes à minha frente.

8 – Vou encontrar maneira de fazer com que o David Fonseca não consiga assobiar mais.

Por enquanto fico-me por estes avisos prévios, está toda a gente avisada por isso não há problema nenhum. Na verdade o único problema que existiu no Holocausto foi o Sr. Hitler não ter avisado com a devida antecedência e as devidas pessoas que iria invadir a Europa e matar Judeus, Ciganos e afins. Eu não cometo os mesmos erros e aprendo depressa.

7 opiniões:

Anónimo disse...

Exmo Senhor,

Venho pelo presente comunicar que em relação à 8ª alinea, e tendo em conta a sua extensa lista, eu mesma me ofereço para executa-la, não há pior virus para os meus timpanos do que vir no carro a ouvir rádio e de repente sair-me o David Fonseca na rifa, fico mesmo pra lá de mal disposta...POR FAVOR ALGUÉM DIZ A ESSE HOMEM QUE NÃO CANTA A PONTA DE UM CORNO!!!

PS: Parabéns pelos teus textos

LuisElMau disse...

Obrigado pelos Parabéns.
Seja bem aparecida.

Anónimo disse...

Gracias ;)

Anónimo disse...

Senhor ElMauNitch, por quem sois... não me atreveria a não colaborar com qualquer dos vossos impulsivos apetites!

Jose Carvalho disse...

ate qu enfim que alguem vai parar o david fonseca de assobiar

Lucia disse...

Acho que também vou começar a fazer o que me der na real gana. Gosto disso.

Anónimo disse...

lucia só não esqueças de avisar a Sr.Bush.

Maurigna, por um lado fico muito contente, por outro a ideia de a violar tem qq coisa que me atrai. ;)