terça-feira

Textos ou Devaneios por ElMauNitch #11

Escrever é como ejacular na mão, direita ou esquerda, isso já depende. É masturbação.

11 opiniões:

Anónimo disse...

...é respirar num fim e sentir um sentimento de alivio. Todas as palavras que estavam às voltas na tua cabeça estão ali, finalmente juntas e numa organização lógica para ti.

Nunca tinha pensado na escrita dessa forma...gostei

Maura disse...

Senhor ElMauNitch, há sítios melhores para ejacular que não a mão!
Vejo que continua a não ter sorte com a Valquíria...
Em vez de lhe escrever, tente ler-lhe algo... se é que me entende!

Meres disse...

É um acto de masturbação... Eu vejo filmes que passam, imagens, pode dar a esse ponto, porque vem de fisgada, é o momento...

i scream disse...

escrever é um acto de auto-destruição... mas por outro lado permite o equilíbrio... é como a masturbação...

carpe vitam! disse...

eu sou uma esponja. quando vivo, quando leio, absorvo o líquido, expando-me; depois contraio-me e deixo o líquido escorrer. escrever é extravasar.

Anónimo disse...

menina Maura, quem precisa de sorte com essa senhora é o senhor Vladimir Severo, eu não preciso de nada, tudo o que poderia precisar tenho em abundância em mim, no entanto concordo consigo, existem orificios muito mais interesantes para ejacular, qualquer um do ser amado e ler é sem duvida um acção sexual muito mais plural que ler.

succubus ainda bem que gostou, espero que também goste de escrever, afinal de coisas uma coisa nunca invalidou a outra.

meres, gostei da imagem da masturbação fisgada.

iscream, volto a constatar alguma sintonia de pensamentos e emoções entre nós.

carpe vitam, mais uma imagem diferente para dizer mais ou menos o mesmo, gostei senti como se fosse uma masturbação feminina.

Anónimo disse...

errata : ler é uma acção sexual muito mais plural que escrever.

Lucia disse...

O que escreveste fez-me lembrar uma frase de Henry Miller de que gosto bastante

We should read to give our souls a chance to luxuriate.

*

Maura disse...

Lúcia, o Henry Miller devia estar a desculpar-se pelo que escreve...

Senhor ElMauNitch, as minhas desculpas por estar a misturar umas personagens com as outras, a linha que as separa é tão ténue que me parece sempre a mesma e me leva a trocar os seus papéis... Ou não!
Suponho que não quer um beijinho de desculpas por esta minha confusão, uma vez que prefere a masturbação e como disse tem em si em abundância tudo que precisa (se bem que depois fala do ser amado, não percebo)!

Afrika disse...

Hummmm... debruçarei-me sobre este "pensamento" embora que mentalmente!

carpe vitam! disse...

ainda sobre a leitura, claro que é mais plural, quando lemos, nunca estamos sós. o contrário se passa na escrita, que é um acto individual. Mesmo quando se escreve a quatro ou mais mãos, é algo comparável a várias masturbações em conjunto.
e sim, Lucia, concordo com o Miller, e o Voltaire já dizia "a leitura alarga a alma" (não me esqueço disto porque tive um marcador de leitura com esta frase que foi meu companheiro das primeiras leituras).