segunda-feira

Imagem a contextualizar #07 - by MissMim


Tudo parou.

Água tépida. Sinto as pequenas ondas, que fazes quando brincas com as mãos, acariciarem o meu ventre. O ir e vir da água. As gotas que escorrem lentamente ao abandonarem a minha pele. Voltam. Vão. A minha respiração. O ar quente que me invade. Entra. Sai. Lentamente. Sem pressas. Volta. O cheiro salgado do mar... Calor. O sol abraça-me suavemente os ombros. O sangue que me pulsa nas veias. O coração. Pára. Bate. Sinto. Ouço. É dentro? Fora?O som lento de risos frenéticos.

Amo-te. A ti também.

Amo o teu sorriso sem rosto. O teu tronco sem braços. Amo o corpo que somos. Amo a forma que crias. Amo os teus braços, nas tuas costas. Amo o que tu mostras e, o que tu escondes. Amo os teus pés brincalhões na tua cintura tensa. Séria. Amo a tua cintura séria. Amo a tua vontade. Amo o teu desejo. Amo o tesão que este corpo bizarro me faz...

Sentir...

Eu estou aqui. Tu e tu estão aqui. Eu vejo-te. Eu sinto-te. Eu conheço-te. Eu sou tu e tu também. Esta lente que faz parte de mim é um nós... neste corpo que somos... parado no tempo.

0 opiniões: