segunda-feira



- ui ui ui ui.. (risos)
- shhhh vê lá se fazes menos barulho
- espera tá quaise quaise...!
- cala-te lá com isso, pareces.. (risos) desencosta o nariz daí pá! cheio de pó que nojo..!
- nojo? eu te dizia o que é nojo, não estivesse tão obstruído pelo alcoól! (risos)
- parece-me que vem lá alguém... rápido, rápido!
- ui cheirinho bom, que toque de seda (risos)... deixa-me sentir este corpo coberto com um véu e porcaria que se me entranha..
- sai daí parvalhão! não vou ficar aqui a tarde toda a fazer de segurança, já me sinto sei lá o quê com este bigode..
- "se você djissé que eu djisafino amô..!"
- já chega de palhaçada Rogério! tenho que ir tirar estas roupas!
- quero ficar aqui encostado.. ou estendes-me os braços?
- estendo-te o quê? tu cala-te homem! já não tenho idade para estas andanças, já viste bem a minha vestimenta?
- mmm adoro.. adoro essa tua dupla personalidade..! (risos)
- e eu adorava que acabasses de urinar, já é de manhã já bebeste os copos todos, eu já me dei de mim, já chega!
- já destes de ti.. hmpf.. mas porque é que hoje não pode ser um dia diferente dos outros? porque é que o sol é que nos vai continuar a iluminar em vez da noite? a iluminar salvo seja, a dar-nos luz?
- Rogério, Rogério, sabes bem que não pode ser, anda lá tens que ir trabalhar e eu preparar o almoço.
- cozinhar para ti? que desperdicío, alimenta-te do meu Eu..
- mas tu hoje 'tás impossível! qual alimentar-te do teu Eu?! há quantos anos me conheces? há quantos anos andamos nesta vida maluca?
- é por isso.. estou cansado.. acordei contigo este pacto, mas acho que não quero continuar assim. quero ser eu, na minha porca miséria em vez de fazer sangrar a minha alma o dia inteiro, para me deixar fazer nascer o poeta..
- alcoólico!
- shh.. que há em mim à noite.. que me permite ser quem sou e mostrar o que sinto.
- Rogério..
- estou farto sim PORRA!
- shhh olha as pessoas..!
- merda para eles todos! a puta da vida inteira a preocupar-me com os outros, a preocupar-me com que os outros sentem, com o que os outros vão pensar de mim, que vão pensar dos meus objectivos. a querer viver uma vida bela e moderna como todos os outros. TODOS OCOS! isso sim, é que mete nojo! depois de tudo o que passámos sempre achei melhor este acordo..! uma vida fingidora de dia, o nosso eu de noite. mas que absurdo! não sou leproso, nem um homossexual casado com medo de me mostrar aos meus filhos! não tenho 3 olhos, nada! sou igual a todos esses merdas que se conduzem todos os dias para o trabalho, casa, família, tudo na mesma monotonia. tenho é sonhos e quero-me fazer evidenciar! quero SABER PORQUE ESTOU AQUI E QUERO MOSTRÁ-LO, MERDA!
- eii.... isto agora deu-te para o mau vinho?? percebo o que me dizes meu amigo.. mas já não sei como viver..
- vive comigo Eunice, larga esse teu bigode e guarda a tua voz de bagaço para me cantares fado vadio em noites frias..

2 opiniões:

la folie disse...

gosto muito do que fizeste com a foto!

LuisElMau disse...

obrigado la Folie, infelizmente ando sem tempo nenhum para brincar ainda mais com o photoshop, acabo por fazer coisas simples, mas ainda bem que ainda assim gostaste.
beijos.