quinta-feira

Imagem a contextualizar #05 - by Manú


Ninguém me toca como tu...
Ninguém percorre os meus lábios como tu...
Ninguém conhece os meus sentidos como tu...
Ninguém sente o meu respirar ofegante como tu...
Ninguém entra dentro de mim como tu...
Ninguém respira o meu corpo como tu...
Ninguém com o olhar me descontrola como tu...
Ninguém me sente como tu....
...e eu não sinto ninguém, como sinto a ti

5 opiniões:

Maura disse...

Manú, já tive oportunidade de te dizer que gostei do teu texyo, é forte!

A foto está óptima também, não me lembraria desta subtilidade na identificação da escritora ;)

Anónimo disse...

Maura obrigada pelas tuas palavras...também corei :)

quanto à foto,gostei muito. Realmente o "artista" tem uma sensibilidade especial.

Obrigada Primo, pelo elogio ;)

Beijos

Lucia disse...

Um texto que mexe com os sentidos. Gostei muito, Manu!

Anónimo disse...

Que ótima surpresa! Que bom que estás escrevendo... linda escrita! Um beijo imenso!

Anónimo disse...

Obrigada Lúcia!!! Confesso que ler os vossos elogios para mim, tem um significado especial. Já que tenho uma forte admiração pelas vossas escritas....pelo menos do que ando a ler por aqui....

Mano do meu coração :)
De ti então, nem se fala!!!
obrigada!!! Saudade :)