segunda-feira





Odeio-te.
Odeio o teu cheiro que se entranha nas minhas narinas e não desaparece facilmente, tornando-se incómodo.
Odeio o teu espreguiçar, principalmente quando rasgas um sorriso tímido.
Odeio os teus olhos semi-cerrados em tom de sedutor.
Odeio a maneira como passas a mão pelo teu cabelo.
Odeio a tua voz cheia de ritmo e meio profunda.
Odeio os teus olhos penetrantes e as tuas longas pestanas.
Odeio as curvas do teu dorso.
Odeio como te vestes despreocupadamente, mas mesmo assim estás sempre bem.
Odeio os teus ténis sujos e as tuas calças apertadas.
Odeio as tuas escolhas musicais.
Odeio a maneira como mexes o chá e respiras o ar puro das árvores com ar de satisfação.
Odeio a tua vida boémia, e as danças parvas que fazes.
Odeio ouvir o teu riso lá de longe quando estou a beber café com os meus amigos.
Odeio essa tua cara de menino grande.
Odeio o teu andar acelerado e o teu andar calmo.
Odeio o teu humor sarcástico.
Odeio quando me fazes rir.
Odeio todos os teus pormenores físicos, psicológicos, interiores e exteriores.
Odeio o sabor dos teus beijos longos.
Odeio os teus abraços apertados.
Odeio sentir a tua respiração forte e descontroladamente suave quando te digo que te amo.

7 opiniões:

Maura disse...

Adorei la folie, é mesmo algo deste género que esta foto me transmitiu! Engraçado...

ethel disse...

adorei la folie!
esse foi depois de ter lido o teu que escrevi assim:

Nos retratos dos outros
daqueles que não os meus
sonho com o suor do teu corpo
alagado – em mim
No relaxo descuidado do teu braço
anunciando a partida em cada paragem
Sonho com esse amor que se esfrega
enquanto promete o fim
Nos retratos dos outros
invento o começo e o fim

Ethel

Anónimo disse...

TU ES A MAIOR CARALHO!!!!!

i scream disse...

Adoro! adoro o teu texto.

la folie disse...

muito obrigada a todos pelos comentários :)ainda bem que gostaram..

ethel, adorei o teu, é a exacta continuação do meu, encaixa tão bem

beijos

p.s.: mauzão, boa foto

Lucia disse...

O ódio é tão subjectivo... Belas palavras, adorei lê-las. :)

Anónimo disse...

Não sei se devo dizer que adorei o teu texto, ou que odiei ;)

Parabéns!!