sexta-feira

Por vezes, na verdade diversas vezes, levamos paulada da vida.
Como diz o Sérgio, a principio é triste, andase sozinho.
Depois achamos que crescemos, que já somos adultos, uns senhores, e que já sabemos como é a vida. Deixamos-nos de lamechiches e a vida é tão somente uma sequência lógica de acontecimentos que tentamos controlar, afastamos as memórias tristes que teimam em aparecer e acordamos todos os dias, para mais um dia, e chamamos vida a isso.
Até que, num momento qualquer, um número qualquer de horas, dias, noites...
Puff!!!
Voltamos a ser crianças.
Cantamos música na Rua, uma qualquer Rua, uma qualquer Musica.
E a minha de hoje, na Rua dos Prazeres foi:

A MinhA MeninA

MutAntes

ComposiçÃo: Jorge Ben

ElA é minhA meninA
Eu sou o menino delA
ElA é o meu Amor
E eu sou o Amor todinho delA
A luA prAteAdA se escondeu
E o sol dourAdo ApAreceu
AmAnheceu um lindo diA
CheirAndo A AlegriA
Pois eu sonhei
E acordei pensAndo nelA
Pois elA é minhA meninA
E eu sou o menino delA
ElA é o meu Amor
E eu sou o Amor todinho delA

A roseirA jÁ deu rosAs
E A rosA que eu gAnhei foi elA
Por elA eu ponho o meu coraçÃo
NA frente dA rAzÃo
E vou dizer
PrA todo mundo
Como eu gosto delA
Pois elA é minhA meninA
E eu sou o menino delA
ElA é o meu Amor
E eu sou o Amor todinho delA

ElA é minha meninA
Eu sou o menino delA
ElA é o meu Amor
E eu sou o Amor todinho delA
A luA prAteAdA se escondeu
E o sol dourAdo ApAreceu
AmAnheceu um lindo diA
CheirAndo A AlegriA
Pois eu sonhei
E Acordei pensAndo nelA
Pois elA é minhA meninA
E eu sou o menino delA
ElA é o meu Amor
E eu sou o Amor todinho delA

A roseirA jÁ deu rosAs
E A rosA que eu gAnhei foi elA
Por elA eu ponho o meu corAçÃo
NA frente dA rAzÃo
E vou dizer
PrA todo mundo
Como eu gosto delA
Pois elA é minhA meninA
E eu sou o menino delA
ElA é o meu Amor
E eu sou o Amor todinho delA
MinhA meninA,
MinhA meninA...


E pronto, voltamos a ser o que os "crescidos" chamam de lamechas, brincamos à chuva e temos prazer nisso.

Quem por acasso aqui passar para ler, que seja feliz, que saia daqui com um sorriso nos lábios, pelo menos tão sentido, bonito e "parvo" como o meu.

Beijos e Abraços a Todos.

2 opiniões:

A disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
inBluesY disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.