segunda-feira

Afinal o Olga Cadaval
não é um Centro Cultural
é um Frigorífico Municipal.

Salvou-nos a Joan.

Bonito concerto e excelente som, há muito tempo não assistia a um concerto com o som tão bom e uma acústica tão boa. A sala é muito boa, ainda não conhecia, gosto muito de Sintra e por isso também é bom ir até aquelas paragens para ver um concerto. É pena é que em muitas salas de espectáculos bem como em muitas salas de cinema não existam pessoas capazes de controlar o ar condicionado. Penso que a minha sopa aguentava mais tempo sem azedar dentro do Olga Cadaval do que no frigorífico lá de casa, e acreditem o frigorífico não está estragado nem é mau.
Vi o concerto todo sem conseguir tirar o casaco e a garrafa de água que comprei antes de entrar estava mais fresca no fim do concerto do que no inicio.
Salvou-nos a Joan, com dois bons músicos em palco, um concerto simples e muito bem executado, um humor um pouco no sense e demente, mas com alguma piada.
Fiquei com a clara certeza que o Obama está tramado, pelos vistos as pessoas dos Estates estão mesmo sequiosas de acreditar em alguma coisa, até a Joan a certa altura do concerto afirma que durante anos andou a falar mal da América e do seu governo e que agora já não precisa. Até ver querida Joan, até ver…

2 opiniões:

i scream disse...

mais uma para ser enganada...

M. disse...

toda a gente a falar-me desse gelo.