terça-feira

TENHO UM BRINQUEDO NOVO!!
MAIS TARDE PARTILHO A BRINCADEIRA!

7 opiniões:

Maura disse...

Agora é que nos vamos divertir à grande aos disparos por aí fora ;)

Podemos disparar um contra o outro! Os meus primeiros resultados estão tão giros (mesmo aquelas que são o oposto do que tinha planeado) que só quero mais e mais!

Não é um vício muito barato, mas é mais saudável que fumar ;)

Manú disse...

uma bela brincadeira sim senhor...
:)
maurigna......quero ver as tuas fotos :)

amelinha disse...

que invejoso :)

Maura disse...

Amelinha, não pode ver nada... ;) ahah

LuisElMau disse...

nada disso, gosto é de acompanhar e ser acompanhado.

e tenho cá para mim que a maioria das coisas neste mundo são muito melhores quando realizadas a dois.

la folie disse...

diana f? só conheço a christiane f. quem conhece a musica dos irmãos catita, acho que pode terminar o resto da frase..

.....chá na rua disse...

Uau, bem giro o teu briquedo novo! Como conheceste a Diana? Porque é que ela te seduziu assim? Aonde compraste? É prima da LOMO? Tem rolo especial, não? Beijos e boas fotos! Ficaram bem giras as duas primeiras publicadas. Continua!