sexta-feira

Tenho que começar já a treinar a minha capacidade de omnipresença, para dia 10 de Julho estar na minha plena forma.
Se não, vejamos as horas e os lugares onde pretendo estar:

18H50 – Vampire Weekend – Metro On Stage
19H10 – Spiritualized – Palco Optimus
20H00 – MGMT – Metro On Stage
20H20 – The National – Palco Optimus
21H40 – Gogol Bordelo – Palco Optimus
22H20 – Peaches (DJ Set) – Metro On Stage
23H10 – The Hives – Palco Optimus
23H50 – Hercules & Love Affair – Metro On Stage
00H40 – Rage Against the Machine – Palco Optimus

É certo que nada começa ao mesmo tempo, mas é certo também que muitas coisas vão sobrepor-se. Vai ser um dia cheio e cansativo com certeza.

8 opiniões:

Anónimo disse...

Eh pá! Podes crer! Ainda tou indecisa entre uns patins ou uma trotinete! Tou lixada com os génios que programaram isto desta maneira!! De qq maneira o melhor é começar a treinar umas corridinhas!
Já estou a imaginar o pessoal a correr de um lado pro outro que nem uns doidos!

Maura disse...

Vai ser horrível, já sei que a meio vou estar com uma grande neura por não poder ver tudo do princípio ao fim. Há organizadores muito broncos!
Depois disto quero ver quem se atreve a falar mal do SBSR, pelo menos nunca nenhuma banda se sobrepôs.

amelinha disse...

boa sorte :)

Nobody disse...

ENTAO BORA!

pele disse...

:o

quero ir a praia foda-se.

la folie disse...

curioso, exceptuando os gogol bordello estou com o mesmo problema!

i scream disse...

realmente tudo muito bem programado... para não correr o risco de deixar de ver algumas coisas que queria acho que optar por não ver nada.

Meres disse...

uiii, não fazia ideia que era assim :S, sempre fora, estou sempre fora! beijos