quinta-feira

Que coisa estranha!
Faz tempo que não venho nem ao meu blog, nem a outros, fiz uma pausa simplesmente porque não ando com vontade disto.
Hoje, principalmente porque o dia de ontem não foi nem bom nem fácil, apeteceu-me deixar aqui uma letra do Chico, com a questão: O Que Será?
Depois decidi ir dar uma ronda pelos blogs que normalmente leio, blogs de amigos, de conhecidos e de gente que não conheço de lado nenhum mas que por qualquer razão me interessaram.
Qual não foi o meu espanto quando vou ao blog da Jolas e começa a tocar Chico Buarque e acreditem ou não, a mesma música que estava a tocar no meu iTunes, estranho.
Depois passo pelo blog do e lá está uma vídeo do Chico Buarque, estranho!
Amigos, pelos vistos até ligeiramente afastados estamos em sintonia.
Beijos e Abraços a Todos.

1 opiniões:

Ademar de Queiroz (Demas) disse...

Luis, já há alguns meses passo por aqui. E o que me trouxe ao El Mau foi uma busca sobre Chico Buarque (tenho um blog, o Buarqueando, no qual escrevo sobre as mais distintas coisas a partir de versos de canções do Chico). Mas hoje estou aqui porque, além do Buarqueando, tento manter um blog sobre cinema (Cine Demais) e você é um dos meus convidados para participar de um meme sobre filmes subestimados. Dá uma passadinha lá para ver.
Abração