quinta-feira

Apesar da minha memória de elefante.
Angustia, já não me lembrava de ti.
Nem tão pouco saudade sentia.
Hoje vivo o presente a espaços.

5 opiniões:

Anónimo disse...

a angustia acontece no exacto momento em que o homem percebe a sua condição face à liberdade-Sartre

Anónimo disse...

condenados a ser livres é o que somos, a ter de escolher em cada momento que direcção tomar, a questionar o que podemos e não podemos o que fazemos e como fazemos . E a sentir, como se pensar não fosse já demasiado-ou será que é ao contrário? sentimos primeiro e pensamos depois?!

Anónimo disse...

Something has to change.
Undeniable dilemma.
Boredom's not a burden anyone should bear.
Constant over stimulation numbs me
But I would not want you any other way.
Just not enough.
I need more.
Nothing seems to satisfy.
I said, I don't want it.
I just need it.
To breathe, to feel, to know I'm alive.

Stinkfist - Tool

Meres disse...

olá zé! Obrigado por me pores no "Leio Sempre".
Beijos

Meres disse...

Desculpa El Mau, enganei-me