quarta-feira

Tenho um fetich por Cadeiras!!

12 opiniões:

Anónimo disse...

Já hoje vi esta cadeira :)
Muito sexy!

Freya disse...

me too!! :p

mas é uma boa cadeira.. gosto muito dela! :D

beijo

Maura disse...

Obrigada por darem uma imagem aos meus devaneios...

LuisElMau disse...

diabinha, tens quase sempre belas fotos no teu blog, não resisti em "roubar" esta, desculpa de isso te ofende, mas penso que não. A cadeira é linda.

Miss D pelos vistos andamos a ver algumas coisas em comum.

Maura não queres sentar-te ao meu colo?

Beijos a todas e sejam muito bem aparecidas.

Maura disse...

El Mau, com uma cadeira destas não sei se me queria sentar ao teu colo ou directamente na cadeira...

Este post está a intrigar-me... porque é que numa foto destas só há meninas a comentar?!! Manifestamo-nos mais facilmente ou não têm vindo homens a este blog?

LuisElMau disse...

acho que não têm vindo homens a este blog, e os que vêm ou ficam sem palavras perante tamanha maravilha ou vêm para falar mal e perante isto é praticamente impossivel.
estou com ciumes da cadeira ;)

Nuno 'Azelpds' Almeida disse...

Com uma cadeira assim é normal qualquer pessoa ter um fetiche por elas...;)

Maura disse...

Também não exageres El Mau... tenho lá em casa uma cadeira com mais estilo ainda!

Azelpds, o primeiro homem a comentar a bela peça de mobiliário, estava a ficar assustada com a inexistência de letras masculinas neste post!

LuisElMau disse...

então e as minhas letras são o quê?

Maura disse...

Oh, tu publicaste o post, não contas!

Nuno 'Azelpds' Almeida disse...

Segundo uma amiga minha, eu sou um alien oriundo de Jupiter, por isso se calhar também não conto. 0_o

Freya disse...

claro que não me ofende. considero até um elogio que gostes da minha selecção.
preciso é de ter cuidado com as que publicar futuramente. não quero causar ataques cardíacos a ninguém! :D
beijo