quinta-feira

Sleater - Kinney
Jumpers



Modern Girl



Rapariguita moderna é fufa, tem um gato e um imenso passado, uma vida inteira, e os Homens ficam do lado de fora da janela ou servem para fazer arranjos lá em casa.

6 opiniões:

Maura disse...

A meu ver os homens servem para cozinhar. Mas eu não sou lá muito moderna...

LuisElMau disse...

eu cuzinho! ;)

Anónimo disse...

Olha que há p´rái uns homens que não fazem arranjos em casa. Além disso estou com a Maura, homem é bom para cozinhar. Para educar também: Cozinhar - cozinho.Cuzinho é bom ;) Mas é uma caricatura no minimo interessante

LuisElMau disse...

esses homens que não fazem arranjos em casa, não são modernos como as rapariguitas que falava.
homem moderno tem um corte de cabelo que lhe custou mais que os ténis, rapa a pentelheira e faz uns arranjos ocasionais nas rapariguitas modernas.
e portanto homem que é homem cuzinha e educa, ok, um puto está sempre a aprender.

Maura disse...

El Mau, rapaz moderno não rapa a pentelheira, usa cera mesmo ;)

LuisElMau disse...

maura isso com cera doi a valer não é?
acho que nunca vou conseguir ser um rapaz moderno, que maçada.
mas porquê é que eu tinha que ter nascido um cobarde, com medo da dor...
por outro lado sempre gostei de fazer velas e lá pavio tenho eu... ;)