quinta-feira



Cada vez mais pessoas que conheço, inclusive eu mesmo visto que sinto conhecer-me cada vez melhor, está com problemas económicos. Está toda a gente sem dinheiro. Está tudo teso portanto.
Como com os problemas dos outros posso eu bem, decidi começar por pensar no meu problema, estou teso que nem um carapau, devo uma vela a cada santo e um pacote ao nosso senhor e chego a dia 21 de Fevereiro sem dinheiro, nada agradável a minha situação portanto.
Comecei por fazer uma análise do mercado e tentar encontrar um furo qualquer onde eu consiga me encaixar.
Reparei que apesar de tesos, cada vez mais pessoas tem vontade de aprender mais, coisas novas, os cursos multiplicam-se, a palavra workshop entrou na boca do povo e agora até já se oferecem cursos de escrita criativa aos amigos, pelo aniversário.
Reparei também que cada vez mais mulheres decidiram assumir o seu gosto pelo sexo, pela prática sexual e pela procura de ter e proporcionar prazer. Até cursos de técnicas nunca antes ouvidas aparecem, existe para aí malta a ganhar um bom dinheiro apenas para ensinar as mulheres a fazer abdominais com a vagina.
Assim sendo pensei, o quê é que eu posso fazer? E hoje fez-se luz na minha cabeça.
Serve este post para anunciar que vou fazer um workshop sobre o broche, estou completamente dedicado à árdua e altruísta tarefa de ensinar às mulheres do nosso pais a verdadeira arte do broche.
O primeiro e único objectivo programático do curso, é transformar todas as participantes (só se aceitam pessoas do sexo feminino) em verdadeiras brochadeiras.
O curso tem o custo de 30€, as turmas são compostas por quatro mulheres no máximo, visto que isto com a idade também não dá para muito mais, e consiste em quatro sessões práticas e teóricas, em que a teoria será dada durante a prática do broche propriamente dito.
Os preservativos fazem parte do material da aula é são da responsabilidade das alunas, visto existirem no mercado diferentes sabores e o professor (eu no caso) não ser obrigado a saber das preferências gustativas das alunas.
Qualquer dano físico infligido ao professor será punido com uma indemnização que irá dos 500 aos 500 milhões de euros, dependendo da gravidade do mesmo, sendo que trincas que acabem em derramamento de sangue custam 500€ e a total amputação do membro em estudo 500milhões.
Os horários são a combinar entre as participantes, com a devida aprovação do professor.
Por isso meninas, têm uma amiga que faz anos? Querem surpreender o vosso macho com o melhor broche de todos os tempos? Sempre gostaram de chupar mas estão fartas de calipos? Não pensem duas vezes, estão abertas as inscrições para o mais aguardado workshop de sempre, vem transformar-te na melhor brochadeira do mundo.




Nota: praticamente impossíveis, mas a ter em conta, incapacidades momentâneas do professor para a realização da aula, serão sempre da responsabilidade da falta de talento das alunas.

15 opiniões:

Anónimo disse...

:)

Meres disse...

AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!

Maura disse...

Lol estás cá com uma sorte!...

Olha lá, fazes desconto para amigas, certo?

LuisElMau disse...

só faço descontos para grupos de amigas ;)

Maura disse...

É? Hei-de lembrar-te dessas tuas palavras no momento certo!

E veremos como te desinvencilhas de um certo grupo de amigas que eu cá sei.

LuisElMau disse...

pronto está bem, para ti e para a maurigna faço um preço mesmo catita...

Manel disse...

hmmmm... essa noção de que as mulheres precisam de aulas para isso soa-me a má-língua. É como os homens que dizem que as mulheres são frígidas. Más-línguas, é o que é.


E essa história do interesse inusitado das mulheres pelo sexo... tens andado distraído, caríssimo. Mas pronto... se não subires muito as propinas, pode ser que arranjes umas quantas alunas, que a esperança é a última a murchar. ;)

la folie disse...

Sempre gostaram de chupar mas estão fartas de calipos? AHAHAAHAHAHAHAH espectacular

LuisElMau disse...

Manel tens toda a razão, andei distraído algum tempo sim senhora, quanto a todas as mulheres saberem aplicar com engenho tamanha arte, desculpe que lhe diga mas nem todas sabem, ai vais ter que acreditar em mim.
e podem ficar descansadas que a propina não vai subir, só para o próximo curso é que vai ser um pouco mais alta, mas é porque será já um curso de 2ºgrau com intrudução da maravilhosa arte da punheta.

LuisElMau disse...

lafolie, um homem quando não tem dinheiro inventa tudo, até publicidade ilegal, qual heresia comparar certos membros (principalmente se for o meu) com tamanha obra prima da geladaria.

iur disse...

Se o negócio prosperar vais precisar de mais professores, não?

LuisElMau disse...

iur, fica descansado, no caso de não dar conta do recado, conto contigo.
por outro lado estive a pensar e talvez não seja má ideia abrir turmas masculinas e/ou de ambos os sexos, estás aberto a dar essas aulas?
aguardo a tua resposta.

iur disse...

Hã? Eu…pois…bem…eh pá, não vale a pena, não tenho currículo para isso e nunca tive jeito para dar aulas. Obrigado na mesma pelo convite.

LuisElMau disse...

isso agora é que foi uma má notícia, após uma mais rigorosa investigação do mercado, fico com a certeza que existiram muitos mais homens interesados neste workshop do que mulheres, elas sempre acham que sabem tudo, por outro lado tenho este handicap grave, apesar de bocas serem bocas, na verdade encaro as bocas masculinas de uma forma completamente diferente das femininas, não seria capaz de ensinar a homens esta arte.
resumindo acho que preciso urgentemente de um sócio.

Manel disse...

Oiça lá, essa boca foleira do "elas sempre acham que sabem tudo"... era comigo? É que, devo dizer-lhe, meu caro, que vosselência tem tido muito azar nesta vida... Isso bem conversado com lady Valquíria, não se resolvia? Essa parece-me não precisar de lições de ninguém... :)