sexta-feira

Indo eu, indo eu,
A caminho de Viseu,
Indo eu, indo eu,
A caminho de Viseu!
M
Encontrei o meu Amor,
Ai Jesus, que lá vou eu!
Encontrei o meu Amor,
Ai Jesus, que lá vou eu!
A
Ora zus, truz, truz
Ora zás, trás, trás
Ora chega, chega, chega
Ora arreda lá pr’a trás!
U
Indo eu, indo eu,
A caminho de Viseu,
Escorreguei, torci um pé,
Ai que tanto me doeu!
R
Ora zus, truz, truz
Ora zás, trás, trás
Ora chega, chega, chega
Ora arreda lá pr’a trás!
A
Vindo eu, vindo eu,
Da cidade de Viseu,
Deixei lá o meu Amor.
O que bem me aborreceu!
BEIJOS
Ora zus, truz, truz
Ora zás, trás, trás
Ora chega, chega, chega
Ora arreda lá pr’a trás!

5 opiniões:

Anónimo disse...

Estamos mesmo apaixonados... Tu e a maurinha... :)

Maura disse...

El Mau, só mesmo tu para me arrancares uma gargalhada hoje!
E para me ensinares a letra toda! O "Ora zus, truz, truz" é bastante poético!

Lucia disse...

Eu e a Maura temos uma versão desta música.

Indo eu, indo eu
A caminho da chacutaria
Para ir comprar Casal Garcia

;)

Maura disse...

Ahahahah Lúcia, já não me lembrava dessa versão! Acabámos com as garrafas de Casal Garcia nesse sítio.
Um dia destes falei precisamente dessa noite e de como não me lembro até hoje de ter saído de lá a conduzir! Que inconsciência!
Bons tempos!

Lembras-te da outra música? Ahaha

Lucia disse...

Lembro-me de nós ao voltarmos de tu dizeres. - vou conduzir sem as luzes ligadas. E andamos no meio da Régua, ou pelo menos lá perto, naquelas curvas manhosas a gritar que nem umas malucas porque estavamos completamente às escuras!

Da outra música? Agora não me lembro da letra, mas sei que sempre que oiço o original, canto a letra que inventámos e fica tudo a olhar para mim. LOLOL Tenho muitas saudades desses tempos! :)