sexta-feira

5 opiniões:

Lucia disse...

eu gosto do jogo da macaca

LuisElMau disse...

esse é aquele com uns quadrados desenhados no chão mais ou menos em cruz, e que depois de atira uma pedrinha e se salta ao pé coxinho, não é?

eu também gosto do Mamã dá licença?
ou do aí vai alho.
mas o que gosto mais é mesmo o quarto escuro, mas na penumbra.

Maura disse...

És um maroto!

Também prefiro o quarto escuro!
Estive a jogar à macaca no fim de ano, mas ninguém me acompanhou e tive que voltar ao mundo dos adultos de copo e cigarro na mão :(

Lucia disse...

LOL tou-te a ver a jogar à macaca de cigarro e copo namão!

pois é, o quarto escuro!!! mt bom

LuisElMau disse...

se é para ser maroto, sou mesmo.
não fico com a fama e sem o proveito.

tenho um quarto relativamente grande, acho que tenho espaço para brincarmos os 3 ao quarto escuro.

;)