sexta-feira

Quero um brinquedo destes para mim!










16 opiniões:

Maura disse...

Oooh destes brinquedos também eu queria!! Dá-me uma bicla destas, assim já a conseguia enfiar no carro para ir para onde quisesse!

amelinha disse...

tb quero!

LuisElMau disse...

se tivesse dinheiro para uma já não era nada mau, para duas seria optimo, para três então nem consigo imaginar.
o maximo que posso dizer é que consigo um pequeno desconto e que se quisermos comprar logo três até consigo um desconto maior.
pois comecem a juntar uns 500euricos e depois falamos e pedalamos por ai.

Maura disse...

Proponho já um treino no Guincho com as Bicas de lá antes de pouparmos os troquitos!

LuisElMau disse...

i'm in

Lucia disse...

podiamos era inscrevermo-nos naquela corrida de bicicletas. a própria vem incluida no kit de participação!! e ficamos com ela!!

LuisElMau disse...

eh pá lucia, é mandares vir a ficha de inscrição e vamos nessa.

Maura disse...

Também já pensei nisso, investiga lá quando é a próxima e vamos todos!
Quando começamos os treinos no Guincho?

Lucia disse...

As Inscrições estão quase esgotadas. Iniciaram-se ontem e pode-se inscrever para o Bike Tour de Lisboa ou Porto, em qualquer Estação dos CTT, cujo evento em Lisboa se realiza no dia 22 de Junho, e no Porto no dia 20 de Julho.

Para Lisboa as inscrições são limitadas aos primeiros 7500 inscritos (o ano passado demorou 15 dias), têm um custo de 60 €,e o kit de participação inclui a oferta de: Bicicleta, Capacete, Mochila, T- shirt, medalha, diploma, bomba de ar, bebida e brindes promocionais.
O percurso, com 13 kms, tem início no tabuleiro da Ponte Vasco da Gama e termina no Parque das Nações.
No Porto, as condições são as mesmas e o percurso, com 11,5 kms, tem início no tabuleiro da Ponte da Arrábida e termina junto ao Castelo do Queijo.
Mais informações em: http://www.ciclobtt.blogspot.com/

Lucia disse...

encontri isto na net, as inscrições começaram dia 2 de janeiro. vejam lá o que descobrem que agora não consigo ver...

LuisElMau disse...

boa lucia, vejo que és uma menina eficientissima.
sim senhora, acho que vou pensar muito seriamente no assunto este fim de semana.

Lucia disse...

se tiver companhia, sou capaz de alinhar

Maura disse...

Eu alinho, quando nos inscrevemos? Temos que ser rápidos! Quem mais quer vir?

amelinha disse...

eu quero!

Maura disse...

Já somos quatro! Temos que nos inscrever rapidamente!

LuisElMau disse...

No domingo soube que já só haviam 2500 inscrições, hoje não sei como está a coisa e as minhas finanças estão um lixo, quero muito me inscrever mas não sei se vou poder.