quarta-feira

O tempo não pára. O tempo avança, mas construí memória.
No carro do Sr. Grisalho, em alguma estrada em direcção a algum lugar, eu a escolher cd’s, entre cd’s, o Sr. Grisalho a guiar, de súbito a música que segue, o Sr. Grisalho abre o vidro e grita a letra do fundo da sua alma, alma de gabiru, de sedutor, e nunca esquecendo que o Sr. Grisalho nunca gritava, dizia mesmo que se falasse baixinho, apenas quem o quisesse ouvir, ouvia. Grita porque não tinha lá muito jeito para cantar.
Obrigado Pai, por teres existido na minha vida.




Nadie...
Comprende lo que sufro yo
Canto...
Pues ya no puedo sollozar
Solo...
Temblando de ansiedad estoy
Todos...
Me miran y se van

Mujer...
Si puedes tu con Dios hablar
Preguntale si yo alguna vez
Te he dejado de adorar

Al mar
Espejo de mi corazon
Las veces que me ha visto llorar
La perfidia de tu amor

Te he buscado por do'quiera que yo voy
Y no te puedo hayar
Para que quiero otros besos
Si tus labios no me quieren ya besar

Y tu...
Quien sabe por donde andaras
Quien sabe que aventura tendras
Que lejos estas de mi

Te he buscado por do'quiera que yo voy
Y no te puedo hayar
Para que quiero otros besos
Si tus labios no me quieren ya besar

Y tu...
Quien sabe por donde andaras
Quien sabe que aventura tendras
Que lejos estas de mi
De mi

3 opiniões:

Maura disse...

Não consigo ouvir a música toda, que pena :(
Queria ouvi-la toda e tentar imaginar o cenário composto pelo Sr. Grisalho a gritar a música e o filho mais bonito que podia ter a rir-se!

LuisElMau disse...

Maura, não és a primeira pessoa que me diz não conseguir ouvir as músicas que aqui estão até ao fim, mas eu não percebo porquê, porque eu consigo ouvir tudo aqui, no entanto é um bolero famoso que já deves ter ouvido.
E obrigado pelo elogio, felizmente o meu irmão não tem o habito de me vir ler por aqui por isso podes dizer à vontade que sou o mais bonito, o que verdade seja dita nem é bem assim, ele é alto.

Maura disse...

Lá por ser alto não quer dizer que seja mais bonito.
Aliás, se ele não te costuma ler aqui é mais uma razão que corrobora a minha ideia de que tu és o filho mais bonito!