quinta-feira

É um espaço para exorcizar o ego, e ao mesmo tempo, ou por isso mesmo; Um espaço para exercitar o “voyerismo”, sendo assim e porque escrevo num blog, tenho vontade de tentar misturar as coisas, penetrar nelas e volvê-las, senti-las e saboreá-las.
Se é um espaço para exorcizar os egos, vou desabafar, dizer tudo o que me apetecer, tudo o que chegar à minha cabeça e dela conseguir chegar aos dedos do teclado, sobre ti. Sim sobre tu que lês, não penses que não sinto que lês, eu sei que lês. E é mesmo sobre ti que vou desabafar. Por isto quero conseguir misturar, o exorcismo do meu ego com o extremo prazer do “voyer” que sente ser para ele, a acção.


Quero que apareças na minha vida, ao acaso. E desta vez quero beijar-te.


Preciso olhar nos teus olhos e finalmente sentir amor, carinho e paz.


Sei que temos que falar, não sei que te diga neste momento.


Devíamos ter feito amor um com o outro, hoje estávamos mais próximos.


Se por um segundo conseguisses ver-te, como eu te vejo. Acreditavas na minha paixão.


Foi conturbado o nosso encontro, sinto que estás feliz e gosto disso.


Não entendo o porquê de não conseguir chegar a ti, nem te permitir aqui chegar.


Tenho mesmo muitas saudades tuas, isso é bom, é sinal que foste mesmo muito para mim.


Foi bom dançar contigo.


Quase tudo o que vivi contigo foi uma chatice.


Sei, sinto e acredito que vais estar sempre por perto, e a distância é proporcional.


Fomos amadores, estúpidos, incompetentes, inconsequentes, perdulários, infantis, apaixonados, inseguros, náufragos, sobreviventes, meninos e meninas, um, dois, três, nenhum. E desencontramo-nos.


Já passou imenso tempo desde da última vez que te vi sorrir.


Se a tua irmã, ui, se a tua irmã se tivesse apaixonado por mim, ui, nem sei.


Acho que o momento em que tivemos mais próximos foi no encontro furtivo no comboio da CP em direcção a Cascais, tenho a sensação que nunca tínhamos estado apenas os dois.


É difi-ficil, mas a vida é contínua, e por isso mesmo continua, Verdade estúpida, é assim mesmo a vida.


É difícil mas tu sabes que vale a pena a luta, porque estás do teu lado, porque fazes tudo o que consegues. É complicado não nos irmos a baixo quando parece, parece, parece que tudo corre mal. Tu restas-te, e continuas, é difícil mas tu sabes que vale a pena. O que dizem? São cobardes.


Ainda não nos conhecemos, mas a curiosidade é recíproca.