quarta-feira

Como sou gago, sempre tentei e ultimamente consigo, viver a minha vida apaixonado, este samba de Noel Rosa de 1930, encanta-me.





Mu-mulher, em mim tu fizeste um estrago
Eu de nervoso tou fi-fi-fi-fi-fi-fi-fi-fi-fi-fi-fi-fi-ficando gago
Mal po-posso com a crueldade da saudade
Que maldade, que maldade, vivo sem afago, sem afago.

Teu teu coração tu tu me entregaste
Mas depois de mim tu toma-ma tu toma-maste
Só só por ter sofri-fri-fri-fri-frido
Tu tu tu tu tu tu tu tens
Um Coração fi-fi-fingido.

Tem pena tem pena tem pena deste moribundo
Que já virou vaga-gaga-vaga-vagabundo
A tua falsidade é profu-funda
Tu tu tu tu tu tu vais
Tu vais ficar corcunda!

Teu coração tu tu tu me entregaste
Mas depois de mim tu toma-ma tu toma-maste
A tua falsidade é profu-funda
Tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu vais
Tu vais ficar corcunda!!

Tu tu tu tu tu tu tu tu tu vais
Tu vais ficar corcunda!!

Tu tu tu tu tu tu tu tu tu vais
Tu vais ficar corcunda!!

0 opiniões: