quarta-feira

Estarei a ficar doido? Ou é apenas uma questão de ignorância? Tenho um palpite que ninguém vai acreditar em mim, mas posso provar que é verdade o que vou passar a contar.
O meu telemóvel está muito estranho, tem sido fonte de grande inspiração para o que ando a escrever e a viver, mas existe certa pessoa que sempre que me envia uma mensagem, eu ao invés de receber uma, recebo cinco. Já aconteceu várias vezes, na verdade a primeira mensagem que recebi dela, veio sozinha, mas a segunda veio acompanhada da primeira. Li a primeira primeiro e pensei: esta rapariga não anda bem, então manda-me a mesma mensagem outra vez? E depois li a segunda, essa sim nova. Ao ler a segunda mensagem, a cópia que tinha recebido da primeira apagou-se sozinha.
Ao receber a terceira mensagem, ela vinha acompanhada das duas primeiras, que voltei a ler e ao ler a terceira, essa sim nova, as duas cópias desapareceram.
Assim acontece até ao número cinco, agora quando recebo uma mensagem dela vem acompanhada das quatro anteriores, como sou um rapaz um pouco doido, não sou capaz de não ir confirmar se são mesmo cinco mensagens novas ou se é mais uma vez as cenas dos capítulos anteriores, tem sido sempre as cenas dos capítulos anteriores e isto é muito estranho, parece que ando a viver as mesmas coisas, três e quatro vezes, depois não admira que as sinta viver com uma intensidade exagerada.
Isto será algum serviço de uma operadora? As cenas dos capítulos anteriores.
Será que também existe as cenas dos próximos capítulos?

2 opiniões:

Daniel Steckler disse...

Oi, sou da argentina, disculpe o meu pesimo portugues, algumas veces aconteces iso no meu movel tambem faz iso, mais so recebe duas o res veces o memo mensagem mais nunca cinco veces, tenho entendido que o movel envia u sinal cuando recebe uma mensagem para que a compania saiba que voce recebeu, a veces iso nao acontece entao a compania mada novamente a mensagem

LuisElMau disse...

seja bem aparecido dany.
volta sempre.