terça-feira

Ler depois de investigar o post anterior
Cuidado amigos e companheiros do sexo masculino, com o sexo oposto muitas vezes a lebre é gato, o que no caso não seria mau, se fosse gata, e principalmente o mar está cheio de outras realidades, nem tudo o que vem à rede é peixe. pois não é que comprei o dito produto, prometia que as representantes do sexo feminino iriam ficar loucas por mim, são as feromonas, apliquei o dito segundo as regras, que li atentamente. vim para o atelier trabalhar e aqui fiquei, rodeado de homens, durante trinta horas. todo esse tempo depois o tabaco acabou e tive que sair até à estação de serviço mais próxima, estacionei, entrei, fui até ao balcão e dez passos antes de lá chegar a representante dos quadros do rembrant mas à escala seis para um, e um pequeno como eu, com um olhar retirado do momento mais assustador do Hieronymous Bosh, salta por cima do balcão e antes de eu pedir seja o que for, um português suave, qualquer coisa suave pelo menos, tenta me agarrar, aos berros, a dizer que eu era o homem da vida dela. consegui por segundos me desprender de tamanha ameaça e sai da estação a correr, a doida corre atrás de mim, não tive tempo de entrar no carro, vim até ao atelier e garanto que vencia o obikwelu nesse tragecto, neste momento estou trancado na minha sala, a fera bate na porta lá em baixo e sei que a porta não vai aguentar por muito mais tempo, o carro ficou na estação e nem tabaco tenho, para fumar e tentar relaxar um pouco, temo pela minha vida, talvez este seja o ultimo post que publico neste blog. cuidado amigos, nem sempre conseguir o que se julga querer é o melhor caminho a seguir.
SOCORRO!!!!

9 opiniões:

extravaganza disse...

Este post explica muita coisa... ;)

amelinha disse...

trajecto ;)

LuisElMau disse...

fonix eu cada vez percebo menos de mulheres, maldita hora que cai no conto do vigário, nem imaginam de onde e como escrevo este comentáio.

estravaganza: explica o quê?

amelinha: não te queria apenas para corrector ortográfico, mesmo admitindo que és optima nessa função. mais uma vez obrigado.

amelinha disse...

então querias para quê?

LuisElMau disse...

para trocar.
trocar ideias, beber café, passear, ir de comboio a Paris, ouvir musica. Eu sei lá, um cem número de possibilidades. e este não é erro ortográfico, é mesmo cem porque já não sou muito ambisioco, cem é com três letras, parece-me bem.

amelinha disse...

tás a ser ambicioso sim. trocar ideias é uma coisa ambiciosa.

LuisElMau disse...

contar-te histórias é que era ser ambicioso.
trocar ideias seria só o principio.
temos conceitos diferentes.

amelinha disse...

aí já eu tinha chegado. mas trocar ideias é ambicioso, porque ter ideias, nos dias que correm, já é muito raro.

LuisElMau disse...

olha, ideias não me têm faltado, o que me tem faltado é energia e tempo para as pôr em prática, o acto de as partilhar e de partilharem comigo, ajuda-me nisso.
se calhar estou a ser egoísta.
mas concordo contigo.