quarta-feira

Hoje sinto-me muito mais leve do que ontem, as coisas agora, sinto-as no seu lugar, tudo está a ficar arrumado.
Ontem ainda acordei com um sabor amargo na boca, sentimentos guardados dentro de mim, sem os conseguir gritar ao vento. Quando os verbalizei, voaram para fora de mim.
Era como se tivesse sempre duas cores dentro mim, o vermelho da paixão que sinto e o azul acinzentado que conseguia mostrar.
Perguntava-me, mas afinal o que quero dizer? E afinal será que ela quis dizer outra coisa com o que disse realmente?
Perguntas e mais perguntas nunca feitas e sempre sem resposta, apenas mais suposições, apenas mais hipóteses, apenas mais ilusões, apenas mais projecções.
Hoje está tudo no seu lugar.
Ontem acordei a chupar um limão
Hoje sinto-me livre, de ser vermelho, de ser azul.
Tenho um arco-íris dentro de mim.



0 opiniões: