terça-feira

"You can't forgive what you can't forget"

Arcade Fire

3 opiniões:

rita maria josefina disse...

mais certo é impossível!

LuisElMau disse...

sabes Rita, apesar de adorar a musica onde os arcade fire dizem a frase, Windowsill de seu nome. e apesar de sempre que ouço a frase nos fones ter tendência de a gritar em voz alta no meio da rua. Na verdade acho que não concordo completamente.
Acho que já perdoei coisas que ainda não esqueci, mas posso é estar a me enganar a mim mesmo.
Agora, o que já não lembras, isso na verdade, pode nem sequer ter acontecido, assim é fácil perdoar.
Difícil mesmo é perdoar o que lembramos...

bom, chega de filosofia barata de almanaque.

um beijo.

rita maria josefina disse...

se compreendes aquilo que perdoaste não te estás a enganar a ti próprio, i think..
o que eu eu digo que não perdoo é mesmo aquilo que além de n conseguir esquecer, não conseguir compreender. mas isto sou eu, eu que não percebo nada disto, por isso não me leves a sério:)
o almanaque de certeza que é mais certo que eu!

btw - grande musica essa! como muitas que já por estes lados!