A brincadeira consiste em contextualizar uma imagem do fotógrafo Henri Cartier Bresson, publicada por mim. Escrever uma ideia, uma frase, um conto ou uma história. Dar palavras a uma imagem. Podes enviar a tua contextualização para o meu mail (luiselmau@gmail.com). Podes ver as imagens já publicadas ai em baixo, bem como as diferentes contextualizações. A minha contextualização vem com a imagem original, as restantes com a mesma imagem mas modificada por mim.
sabes Rita, apesar de adorar a musica onde os arcade fire dizem a frase, Windowsill de seu nome. e apesar de sempre que ouço a frase nos fones ter tendência de a gritar em voz alta no meio da rua. Na verdade acho que não concordo completamente. Acho que já perdoei coisas que ainda não esqueci, mas posso é estar a me enganar a mim mesmo. Agora, o que já não lembras, isso na verdade, pode nem sequer ter acontecido, assim é fácil perdoar. Difícil mesmo é perdoar o que lembramos...
se compreendes aquilo que perdoaste não te estás a enganar a ti próprio, i think.. o que eu eu digo que não perdoo é mesmo aquilo que além de n conseguir esquecer, não conseguir compreender. mas isto sou eu, eu que não percebo nada disto, por isso não me leves a sério:) o almanaque de certeza que é mais certo que eu!
btw - grande musica essa! como muitas que já por estes lados!
3 opiniões:
mais certo é impossível!
sabes Rita, apesar de adorar a musica onde os arcade fire dizem a frase, Windowsill de seu nome. e apesar de sempre que ouço a frase nos fones ter tendência de a gritar em voz alta no meio da rua. Na verdade acho que não concordo completamente.
Acho que já perdoei coisas que ainda não esqueci, mas posso é estar a me enganar a mim mesmo.
Agora, o que já não lembras, isso na verdade, pode nem sequer ter acontecido, assim é fácil perdoar.
Difícil mesmo é perdoar o que lembramos...
bom, chega de filosofia barata de almanaque.
um beijo.
se compreendes aquilo que perdoaste não te estás a enganar a ti próprio, i think..
o que eu eu digo que não perdoo é mesmo aquilo que além de n conseguir esquecer, não conseguir compreender. mas isto sou eu, eu que não percebo nada disto, por isso não me leves a sério:)
o almanaque de certeza que é mais certo que eu!
btw - grande musica essa! como muitas que já por estes lados!
Enviar um comentário