quinta-feira

Finalmente apetece-me partilhar aqui um pouco da arquitectura que Eu e o JM desenvolvemos juntos, uma moradia para Minde... quase quase a ir para obra.

Moradia em Minde

13 opiniões:

rita maria josefina disse...

Bom, essa piscina...
é criminosa!

LuisElMau disse...

criminosa??? :(((((

pq?

rita maria josefina disse...

é criminosa! e tu és um criminoso em colocar uma foto dessas! onde é que já se viu! uma piscina dessas ng devia ter! só eu! apenas eu!
:D

LuisElMau disse...

ah!! bom, o teu comentário é apenas produto de um dos sete pecados mortais, a inveja... ;)

Olha, quando fores rica, prometo-te desenhar uma casita barata, e não cobro muito de honorários também. Para ti arranjo maneira de teres musica dentro da piscina.

rita maria josefina disse...

quando eu for rica? opah..tamos mal então.. com a sorte que eu tenho ganho uma fortuna logo no dia a seguir ao meu enterro ahaha
mas obrigada! não me vou esquecer dessa oferta! podes crer que não!

LuisElMau disse...

podes sempre arranjar uma alma caridosa que te queira oferecer uma casa, eu desenho.
essa alma não posso ser eu, porque, acredita, como arquitecto não se ganha dinheiro que chegue para construir o que desenhamos.
andas com pouca sorte? o melhor é não lhe dares importância então, quanto menos importância damos à sorte, mais ela nos persegue.

rita maria josefina disse...

é isso, vou fazer um peditório e logo falo contigo!;)
quanto a falta de sorte... é mais falta de timing, mas não há crise:)
bela casa btw!

LuisElMau disse...

Obrigado Rita, pelo elogio à casa, ao meu trabalho e a uma das minhas paixões.

olha lá, não sou muito bom com abreviaturas da net, o que quer dizer btw?

rita maria josefina disse...

ora essa!
btw - by the way
e fécula de batata já sabes o que é?

LuisElMau disse...

não sei não senhora, ainda não fui ao google, e estava à espera que fosses tu a responder.
mas se quiseres eu descubro...

rita maria josefina disse...

já está lá a resposta no Ervilhaz... :)

LuisElMau disse...

já vi e até já agradeci, percebi que a tua pergunta podia ser uma provocação...
género: deixa lá ver se este gajo já foi ver o meu blog...

beijos

rita maria josefina disse...

e foi mesmo!
Boa sorte com os muffins e obrigada pela dica!