quarta-feira



Quem Partiu
Baralha

Quem Deu
Corta

Quem Escolheu


Quem Perdeu
Escolhe

Quem Quiser
Joga

2 opiniões:

LuisElMau disse...

Quem Partiu
Partiu
E o Presente
É Suficiente
Suficiente Prova
Suficiente Ponto
Ponto de Partida

ethel disse...

Amigo
Sempre que a coragem está presente - partes! Com arte

Por cá tento um atalho para a praia das avencas - (andam lá uns tipos a pagarem avenças para partilharem o sal). No caminho me perco. Deixo de saber onde estou. Num bairro ensandecido dou com a Rua do Universo, viro à direita e UPS estou na Rua do PLaneta Saturno - sem saída! Acreditas que tive de voltar - vir atrás- descobrir o caminho onde me perdi a procura de um atalho? Que caminhada! Chego à praia pelo caminho de todos os mortais. Depois pago dois euros por uma agua mineral - sem sal!
Acho que me parto