A brincadeira consiste em contextualizar uma imagem do fotógrafo Henri Cartier Bresson, publicada por mim. Escrever uma ideia, uma frase, um conto ou uma história. Dar palavras a uma imagem. Podes enviar a tua contextualização para o meu mail (luiselmau@gmail.com). Podes ver as imagens já publicadas ai em baixo, bem como as diferentes contextualizações. A minha contextualização vem com a imagem original, as restantes com a mesma imagem mas modificada por mim.
Amigo Sempre que a coragem está presente - partes! Com arte
Por cá tento um atalho para a praia das avencas - (andam lá uns tipos a pagarem avenças para partilharem o sal). No caminho me perco. Deixo de saber onde estou. Num bairro ensandecido dou com a Rua do Universo, viro à direita e UPS estou na Rua do PLaneta Saturno - sem saída! Acreditas que tive de voltar - vir atrás- descobrir o caminho onde me perdi a procura de um atalho? Que caminhada! Chego à praia pelo caminho de todos os mortais. Depois pago dois euros por uma agua mineral - sem sal! Acho que me parto
2 opiniões:
Quem Partiu
Partiu
E o Presente
É Suficiente
Suficiente Prova
Suficiente Ponto
Ponto de Partida
Amigo
Sempre que a coragem está presente - partes! Com arte
Por cá tento um atalho para a praia das avencas - (andam lá uns tipos a pagarem avenças para partilharem o sal). No caminho me perco. Deixo de saber onde estou. Num bairro ensandecido dou com a Rua do Universo, viro à direita e UPS estou na Rua do PLaneta Saturno - sem saída! Acreditas que tive de voltar - vir atrás- descobrir o caminho onde me perdi a procura de um atalho? Que caminhada! Chego à praia pelo caminho de todos os mortais. Depois pago dois euros por uma agua mineral - sem sal!
Acho que me parto
Enviar um comentário