quarta-feira

Porque apesar da vontade existir e ser grande nem sempre a inspiração aparece.
Porque apesar de pensar que com vontade e disciplina é sempre possível criar, nem sempre penso as coisas certas.
Porque nestes tempos tenho tido muito mais em que pensar do que naquilo que tenho vontade de escrever.
Porque a minha vida deu uma grande volta, mudou e a minha escrita ainda não conseguiu acompanhar tamanha mudança.
Porque de súbito vejo-me envolvido na maior aventura da minha vida e por isso quase tudo me parece pouco ou pouco importante para ser escrito.
Porque ainda não tenho vontade de partilhar neste espaço público o que ando a sentir e pensar sobre o maravilhoso momento que vivo.
Porque estou sem vontade do contacto virtual e pouco intenso que se faz nestes espaços.
Porque sei eu lá porquê…
A verdade é que este espaço está temporariamente em hibernação.
Sei que a maioria das pessoas que aqui vêm ler as minhas palavras conhecem-me pessoalmente, essas podem sempre me procurar olhos nos olhos.
Sei que as pessoas que aqui vêm e não me conhecem pessoalmente têm mesmo aqui ao lado o meu e-mail, se a vontade de comunicar comigo for muito grande têm sempre essa opção.
Por agora é só isto, não quero abandonar completamente este espaço que me acompanha faz tempo e que na verdade foi o pavio daquilo que ando a viver.
Volto já.

11 opiniões:

su disse...

Então, volta!
Porque vamos ter saudades!

É preciso ir aí, dar um valente murro na mesa? ;)
Fico feliz por essa aventura, por essa tamanha aventura...

bisous para ti & my beloved sister

p.s. Nem sempre a escrita consegue acompanhar a velocidade vertiginosa das nossas vidas!

Anónimo disse...

Eu faço parte do grupo dos que não te olham nos olhos, mas olho imensas vezes para o teu blog. Espero que essa aventura seja em grande e que aproveites todos os milésimos de segundo. Quando regressares ao blog será sempre muito bem vindo....

"TUDO VALE A PENA SE A ALMA NAO E PEQUENA"

diverte-te
Bjs

.....chá na rua disse...

Ena! Ena! Já soube da reviravolta maravilhosa da tua vida! ;) Parabéns, ElMau!! :) Estou a torcer para que esse "momento maravilhoso" seja infinito. Beijos.

amelinha disse...

porque é muito melhor sentir do que se perder tempo a apregoar que se sente ou que se quer sentir.
saboreia porque o tempo passa depressa.

K. disse...

Nao demores, pá. :)

i scream disse...

take your time!
os teus olhos ultimamente têm muitas interrogações, alguma calma e um brilho feliz... é bom ver-te assim!
um abraço e até amanhã.

Anónimo disse...

Tb não te conheço. Mas como se diz nestes momentos: Que corra tudo bem!! E Vai correr!

Etelvina disse...

Também faço parte daqueles que apenas conhecem as tuas palavras. Cá ficamos à espera do teu regresso (que espero ser para breve). Até lá, continuação de boa e intensa aventura :D

Jolinhas disse...

até ao teu regresso! ca te esperamos!!

la folie disse...

felicidades no que quer que atravesses. hibernaste? nunca mais te vi. embora não tenha tido grande convivência contigo, a pouca foi boa. bom ano.

Lucia disse...

Fico muito contente por vocês. :)

Bom Ano!***