segunda-feira

PEDIDO URGENTE!!!

Pelas minhas contas faltam 685222 latas de cerveja, 1259727 garrafas de vidro, 784208 latas de atum, 102982 frascos de gel de banho, 2427289 pacotes de leite, 2 jornais correio da manhã e 284103 páginas amarelas para acabar com o cancro da mama em Portugal e calar de uma vez por todas as meninas vestidas de cores garridas na publicidade. Por favor ajudem, já não as posso ouvir mais e pode ser que depois disso, volte a existir boa publicidade para convencer a sociedade a reciclar.



4 opiniões:

Maura disse...

Se deixares de ver televisão não vês as meninas de cores garridas.

Anónimo disse...

O que eu gosto mais nisto da reciclagem são as meninas dos anuncios da televisão vestidas com cores muito lindas, e todas bem penteadas e com os dentes lavadinhos a dizer..."anda lá".
Depois como é que as pessoas não vão pensar em coisas badalhocas? Eu não sei...
Quem vai pensar que no dia seguinte tem que meter os jornais no papelão depois disto?
Eu não sei...

i scream disse...

eu sempre gostei mais do macaco gervásio a reciclar. sim, até ele aprendeu, mas ainda há muita gente que não...

su disse...

Macaco Gervásio forever...
Embora ache que é o macaco Adriano, disfarçado de ambientalista! :)))

bisou.