quarta-feira

Força Manela

Primeiro foi a crise nas bolsas de todo o mundo a criarem uma sensação de normalidade na minha vida. Agora e finalmente o Partido Social Democrata vem enquadrar-se visivelmente no panorama politico nacional. Onde sempre esteve mas quase nunca tão assumidamente verdadeiro.
E de súbito parece que tudo começa a fazer sentido.
As notícias deviam ser seleccionadas por pessoas competentes para o efeito e não os jornalistas, isto traz-me à memória qualquer coisa azul.
Em democracia não se fazem reformas.
Pois finalmente concordo com o PSD e a Srª Manela, esta democracia é realmente uma palhaçada. O meu problema agora é que ficou claro que não vale a pena votar no seu partido, pois o seu partido é contra o voto. Resta-nos esperar que os militares, que não andam nada bem dispostos, façam alguma coisa e coloquem a Dona Manela no poder. Aí então este país vai ser uma maravilha de pogesso e pospogidade, tanto paga mim como paga as piquenas e média empgessas.
É realmente triste e lamentável que no tempo da Manela não tenha existido uma Prova Geral de Acesso, porque em contrário ela saberia com certeza muito melhor o significado da palavra ironia e quando e como utilizar essa figura de estilo. No entanto ainda foi a tempo de aprender o significado de prolixo, já não foi mau, afinal a PGA serviu para alguma coisa.

0 opiniões: