quinta-feira

Isto há coisas… Tenho praticamente a certeza que todos os que me lêem, sabem perfeitamente onde estavam, o que estavam a fazer, talvez até o que comeram logo depois e o que tinham vestido há sete anos atrás.
Pois eu estava no centro comercial Colombo a comprar umas calças de ganga, na loja em frente haviam uns televisores na montra, quando olho para lá estava já um monte de malta colada à vitrina. Será que há bola hoje? Fui ver o que seria e vi uma torre a arder. Pensei que seria um incêndio. Fiquei a olhar um pouco mais e vi em directo o segundo avião embater nas torres.
Fiquei perplexo, voltei para a loja das calças, quando estava a experimentar umas levis recebo uma mensagem do meu amigo Hugo a dizer árabes-2 americanos-0. E agora quanto é que estará o resultado?
E tu, onde estavas há sete anos atrás?
E no dia 24 de Agosto de 2001, lembras-te onde estavas?

9 opiniões:

Maura disse...

Eu tinha ido buscar uma bilha de gás num skate...

Só para o caso de os aviões falharem!

i scream disse...

eu tinha tido um exame de social de manhã e estava na casa de banho a lavar os dentes quando a Maria me grita da sala "Espetou-se um avião contra o WTC" fui ver e lembro-me de pensar "que parvoíce" depois vi o segundo embate e pensei "acho que foi de propósito"... meses mais tarde depois recebi uma mensagem a dizer"Começou a guerra!" estava a dar em directo na tv...
dia 24 de agosto desse ano não me lembro do que fiz mas se calhar esqueci-me de te dar os parabéns... desculpa o atraso.

Contabilista Emocional disse...

Eu estava de férias, por isso dormi a manhã inteira. Só soube da tragédia no início da tarde, por intermédio de alguém. Julgava que era uma brincadeira, e tive que ver as imagens através dos meus próprios olhos. Quando as vi, recordei-me que tinha estado há quase seis anos no terraço de uma das torres.

amelinha disse...

eu estava no lobby de um hotel da av da liberdade à espera que um artista descesse do seu quarto para um longo dia de promoção. Vimos os dois em directo o choque do segundo avião. eu tinha a mão na barriga. estava grávida de 5 meses, de uma menina, linda como o sol. pensei, ui! está tudo fodido. e passei o dia ao telefone com pessoas porque não tive mais acesso à televisão.

no dia 24 de agosto... hm, devia estar a ler o jornal A Bola e a pensar, este ano é que é.

.....chá na rua disse...

Eu estava pelas terras do Douro, na Freixeda do Torrão e nem queria acreditar no que estava a ver em directo na tv, depois da minha madrinha ter ligado a avisar. Passei o dia sem sair de casa nem do lugar da sala.
Não me lembro onde estava no teu dia de aniversário desse ano... mas espero que tenha sido um dia oposto ao do 11/9.

Manú disse...

eu me lembro bem deste dia... 24 de agosto de 2001...e tenho fotos que refrescam a memória...

:)

Maga disse...

No dia 24 de agosto de 2001 estava a fazer 21 anos;)

LuisElMau disse...

moi, seja bem vinda a este humilde blog, aparece sempre.

parabêns, atrasados. Pelos vistos também tu nasceste no dia em que o Diabo sai à rua.

Jolinhas disse...

eu estava a trabalhar....fiquei toda contente pq vim mais cedo para casa...n tivemos programa...comprei pipocas e assisti ao espectaculo em casa!